Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

SUICÍDIO: Mulher tira a própria vida em povoado de Bacabal

Residência da vítima 

Por volta das 13 horas desta terça-feira (23), a polícia militar foi informada que uma pessoa teria recorrido ao suicídio no povoado São Paulo apóstolo, no município de Bacabal, chegando lá foi constatado realmente a veracidade do caso, a vitima foi identificada somente como Marilene, que segundo algumas pessoas mais próximas dela, seria da cidade de santa Luzia do Tide, ou de Pio XII. Mas que recentemente veio morar no povoado já que se casou com um homem morador da comunidade.

As informações repassadas também ao Blog do Vanilson Rabelo são de que a vitima sofria de distúrbios mentais, e que não teria brigado com ninguém ou feito algo grave para cometer tal ato.

A guarnição da força tática da PM esteve no local da ocorrência até a chegada da polícia civil, delegado Bruno do 1º distrito, juntamente com seus investigadores fizeram os primeiros levantamentos a cerca do caso,  em seguida  o corpo foi liberado para  que a família pudessem  velar.

                                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.