Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Três pessoas são conduzidas ao 1ºDP de Bacabal suspeitas de envolvimento com furtos em lojas da região do médio mearim

Em uma  operação  iniciada  na  manhã  desta  terça  feira (09), o serviço de inteligência do 15ºBPM de Bacabal, chegou  até o paradeiro de dois jovens, um deles bastante conhecido pelas guarnições da PM da cidade,  trata-se  de  M. H. 17 anos e João Marcos  Cunha  Pinto  de 19 anos, as informações da polícia militar, são de que eles dois teriam envolvimento direto  em vários  crimes realizados  pela região do médio Mearim sendo um deles na noite de segunda feira (08), na cidade de Bom Lugar, onde na ocasião foram levados vários aparelhos eletroeletrônicos. 

João  Marcos e o menor M.H

A operação teve inicio no bairro Trizidela, onde foram encontrados vários celulares, tabletes, aparelhos de dvds, óculos esportes, notebook, além de dois televisores um de 48  e  outro de 40 polegadas.      


Logo em seguida, a viatura da força tática se  deslocou até o bairro da areia, onde o serviço de 
inteligência teria informação de outro homem envolvido no crime, e de que o mesmo estaria em um veiculo palio de cor preto,  que segundo a polícia militar teria transportado os produtos furtados até a cidade de Bacabal, mesmo com várias incursões no intuito de encontrar a pessoa suspeita com características semelhantes, inclusive com carro do mesmo modelo.  nada e nem ninguém foi encontrado apesar de ter sido realizada duas abordagens em pessoas 


Os dois jovens e a mulher foram encaminhados até a delegacia do 1º distrito policial de Bacabal, onde ficaram a disposição da polícia judiciária, para darem maiores esclarecimentos, na delegacia  e em entrevista a reportagem da TV CIDADE canal 47  e ao Blog do Vanilson Rabelo, tanto M. H como João Marcos não quiseram gravar entrevista. Apenas a mulher relatou em poucas palavras que não teria nada haver com toda a situação, e que estaria somente dormindo no local, sem saber dos produtos escondidos lá. 

De acordo com as informações repassadas pelo Capitão  Araújo da policia militar que esteve no comando da operação, o chefe do bando criminoso seria o menor de idade de iniciais M.H de 17 anos. E que eles estavam  sendo monitorados a alguns dias, pelo serviço de inteligência do 15ºBPM de Bacabal.    





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.