Páginas

domingo, 7 de junho de 2015

Ronaldo Fenômeno celebra ofensiva contra gestão no futebol: ‘maravilhoso’


Entrevistado por Serginho Groisman para o seu Altas Horas, o ex-jogador Ronaldo disse estar satisfeito pelo fato de os escândalos envolvendo a Fifa terem vindo à tona e que já há alguns anos haviam “coisas erradas” no Brasil.
“Tenho achado incrível, maravilhoso, tudo o que tem vindo à tona. Realmente, há alguns anos que a gente percebe coisas erradas, principalmente aqui no Brasil. É um momento de limpeza no mundo inteiro. A imagem que o futebol está passando com essa gestão corrupta que tem demonstrado o FBI é muito ruim para o mundo do futebol”, opinou.
“A Fifa é uma cosia distante da gente, mas a gente tem que organizar principalmente o nosso futebol brasileiro. Tem muita coisa errada na CBF, tem muita coisa pra ser melhorada, tem muita gente fazendo coisa errada que vai sair à tona, então é o momento que a gente tem que ficar cobrando e buscando a verdade em todos os fatos”, acrescentou ele, que foi membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014.
“Espero que essa limpeza continue não só no futebol, mas não podemos esquecer o nosso problema interno, que é a Lava Jato e toda a questão política que estamos vivendo”, acrescentou o ex-atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.