Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prédio Onde Seria o Posto Da Polícia Militar No Bairro Novo Bacabal Vira "Motel" e Ponto de Tráfico De Drogas

Depois de algumas mensagens e denúncias feitas por moradores do bairro novo Bacabal ao Blog do Vanilson Rabelo e a equipe de reportagem da TV Cidade, fomos ver de perto a real situação do prédio, onde era pra funcionar o posto da polícia militar que esta localizado no bairro novo Bacabal, e que serviria pra atender também, as comunidades da vila frei Solano, e o recente residencial bela vista, que também tem um grande numero de famílias naquela localidade. E que fica do lado do novo Bacabal. 
frente do prédio 

A situação encontrada não e das melhores, pra se ter uma ideia no local foram arrancados todos os gradeados de proteção existentes, e no lugar só tem mesmo algumas barras de ferros, estas por outro lado bastante enferrujadas sem utilidade.
sem janelas ou gradeados

Com medo de represálias por parte de traficantes e também de alguns usuários de drogas, as pessoas não quiseram gravar entrevista, mais disseram que durante a noite fica insuportável.

“- Aproximadamente 20 pessoas entre homens e mulheres se utilizam daqui, pra usar as drogas.”
“- Quase todas as noites, os “zumbis”  promovem o terror no bairro, principalmente as pessoas que passam por aqui”. Relatou um morador do bairro, ao Blog do Vanilson Rabelo.



Na noite anterior a esta publicação, foi registrado um  assalto próximo ao local do “posto da polícia”, as informações são de que um homem armado de facão tomou um cordão, relógio, além de uma carteira porta cédulas de um homem que passava pelo local.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.