Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Feliz aniversário Alanna Sousa


Hoje é um dia muito especial na vida de nossa amiga, Alanna Sousa, pois é a data de seu aniversário, então olha ai nossa singela homenagem a você parabéns. 

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejamos  a você, um ano cheio de amor e de alegrias, afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorria novos motivos e chore outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Parabéns a você nesse dia tão grandioso. 
são os votos de seu Pai  Delfim José Ferreira, mãe Maria Araújo de Sousa, da sua filha  Rhauanna, dos irmãos Dheyik e Andre e das irmãs, Mardel, Lorrana e Lauana. e de todos que fazem parte do grupo Flor do sertão        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.