Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Incêndio próximo a BR 316 assusta moradores do parque Santa Clara.




Por volta das 11h00 da manhã de quarta-feira (02), o 6ºBBM de Bacabal, foi acionado por moradores do parque Santa Clara, bairro que fica próximo a BR 316, o motivo foi um incêndio que consumiu boa parte de um terreno baldio naquela localidade, causando perigo para os moradores.

Os bombeiros tiveram muito trabalho já que os fortes ventos espalharam mais ainda as chamas, foram aproximadamente 40 minutos para contornar a situação. O fluxo de veículos na BR 316 ficou lento já que a fumaça era intensa, e dificultou a visibilidade na área.


                                                             
40 minutos depois, as chamas foram totalmente apagadas.
O sargento que comandou a guarnição falou que as principais causas de incêndio nesse período é principalmente a falta de cuidado de algumas pessoas o que se torna muito perigoso.

                                                              
EM TEMPO:

Há vários dias incêndios na cidade de Bacabal tem se tornado mais frequente principalmente na área que fica localizada próxima a BR 316. 


a guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelos Bombeiros:

SGT  - RUANY

SD - CAMPELO 

SD - CRUZ 

SD - GUIMARÃES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.