Páginas

sábado, 19 de setembro de 2015

Após denúncia de populares Polícia Militar do 15ºBPM conduz 4 homens para delegacia


Por volta das 10h00 da manhã deste sábado (19), a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi informado que em uma residência localizada na rua 14 na vila São João, haveria vários homens fazendo o uso de entorpecentes e que os mesmos estariam armados, além do local servir de esconderijo para criminosos logo após práticas de assalto.
Ao chegarem no local, os policias fizeram o cerco da casa, e em seguida uma revista minuciosa, na casa foram encontrados quatro homens, além de um revólver cal.22, com dez munições intactas, uma espingarda bate bucha, uma bolsa e três aparelhos celulares.

Todos foram conduzidos até a delegacia do 1ºDP, os conduzidos foram identificados como;
Antonio Soares de Araújo Filho, 22 anos.  

Paulo Ricardo Silva Barros, 20 anos.

Jordanio Rafael Silva, 25 anos.

Nailson Viana Lisboa, 19 anos.

Dois dos conduzidos foram reconhecidos por uma vítima de assalto, praticado na noite da última sexta-feira (18), que também reconheceu a bolsa e um dos aparelhos celulares tomados durante a prática delituosa. Os dois reconhecidos foram Nailson e Jordanio.
Participaram da operação;

CB – Izidio
CB – Duvale
CB – Lúcio
CB – Vandi
CB – Castro
SD - Silvera
SD – Marlon
SD – Marcelinho

SD - Marcão

Com informações do Ten Cel Miguel Neto cmt do 15ºBPM de Bacabal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.