Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

I Campeonato Bacabalense de futebol digital é realizado com apoio da SEJUV

 (da esquerda p/ direita) Gilderlan Fontinele - idealizador do evento, Alceu Godino, Robson Carneiro, Brolli, Walter Costa e Frank Oliveira

O futebol digital é a prática de jogar futebol em qualquer equipamento eletrônico de forma virtual, no qual o atleta controla todo seu time através do comando, sem ter contato físico com seu adversário.

Durante todo o domingo (13), a Federação Bacabalense de Futebol Digital promoveu o I Campeonato Bacabalense de Futebol Digital, no Auditório do Colégio Reis Magos. A competição contou com 28 participantes, dentre estes, competidores dos municípios de São Mateus, Rosário e São Luís elevaram o nível do campeonato.


 O idealizador do evento, Gilderlan Fontinele afirmou que o evento foi um sucesso, “os competidores que vieram de outras cidades e que estão acostumados a disputarem campeonatos em outros estados, elogiaram a nossa estrutura e isso já mostra que o evento foi um sucesso”.


O nível da competição foi elevado, contou com a participação dos jogadores Hilk Sann e Alceu Godino que conseguiram vencer a seletiva maranhense para o Campeonato Brasileiro que ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro, em Brasília-DF. “O evento foi muito bom. Com uma ótima estrutura e organização. Nos surpreendeu bastante, por ser no interior. Quero aqui parabenizar os patrocinadores por apoiar este evento”, afirmou Hilk Sann


O evento teve total apoio da Secretaria de Juventude da Prefeitura de Bacabal, através do Secretário Frank Oliveira, que destacou o quanto esse tipo de evento está crescendo no Brasil e no mundo.

 A competição teve como campeão Alceu Godino, que abocanhou a quantia de 300,00 (trezentos reais) e mais uma CNH (patrocínio da Autoescola Bacabal); o 2º lugar ficou com Walter Costa que recebeu 200,00 (duzentos reais) e o 3º lugar ficou com Robson Carneiro que ganhou 100,00 (cem reais).

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.