Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Nota de combustível que tá dando o que falar

Imagem/Facebook
Há alguns dias o assunto mais comentado em redes sociais e em vários grupos de whatsapp, é uma nota de combustível assinada pelo presidente da câmara de vereadores de Bacabal, a nota teria sido colocada à venda, em um grupo de vendas e trocas do facebook, várias versões já surgiram em torno do assunto que tá dando o que falar na cidade, em contato com o titular do Blog do Sérgio Matias, o homem que postou a nota no facebook, disse que teria achado a mesma em via pública, depois mudou a versão, falou também que teria rasgado, e em outro momento, que abasteceu sua motocicleta, o certo mesmo é que até agora não apareceu uma explicação concreta sobre o caso. Que quase não foi comentado em emissoras de televisão.

Há aqueles que acham que a nota é apenas uma autorização de uso, que o autorizado usa como lhe convier, mas na verdade o fornecimento de combustível, adquirido com recursos públicos, constitui prática incompatível com os princípios constitucionais da administração pública, conforme ART. 37 da Constituição Federal.

A expectativa é de que se tenha uma resposta sobre o caso, na sessão da câmara que será realizada na quarta-feira (02), que promete também ter a participação direta da comunidade, que busca uma resposta dos homens e mulheres, que foram escolhidos para representar a população.
O caso dessa nota de combustível já foi destaque até em programa de televisão de São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.