Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

15ºBPM de Bacabal intensifica rondas em vários bairros da cidade


Foi realizada durante a tarde desta segunda-feira(14), várias incursões por bairros diferentes da cidade, o objetivo das novas estratégias é principalmente coibir as ações dos criminosos, e dar sensação de segurança para a comunidade.

As abordagens iniciaram pelos bairros periféricos da cidade onde o índice de assaltos e tráfico de drogas são mais frequentes, o primeiro deles foi o bairro Santos Dumont, onde residências que já funcionaram ponto de venda de drogas foram minuciosamente averiguadas, em seguida o comboio se deslocou até o bairro vila são João, na ocasião foi feita uma revista também em vários jovens que estavam por trás de uma quadra de esportes, já que entre os que jogam bola, também ficam alguns que usam e vendem drogas.

Além das duas viaturas de rádio patrulha e força tática, as abordagens também teve a participação do esquadrão águia, policiais em motocicletas que são mais rápidas e que podem sair em perseguição caso porventura tenha alguma ocorrência desse tipo.

Logo após as rondas, o comboio comandado de perto pelo Tenente Coronel Miguel Neto, comandante do 15ºBPM, fizeram uma blitz na Rua Magalhães de Almeida no centro da cidade. De acordo com o coronel Miguel Neto, as principais ocorrências registradas no trânsito é principalmente a falta de Habilitação e documentação do veículo atrasada.


“Estamos realizando estratégias como estas simultaneamente em bairros aqui da cidade, o que mostra um saldo positivo, já que nos últimos cinco dias tivemos recuperação de motos roubadas, apreensão de armas de fogo, e assaltantes presos, vamos continuar realizando este trabalho para garantir a paz e tranquilidade dos cidadãos de bem de nossa sociedade.”



Relatou o coronel Miguel Neto em entrevista ao Blog do Vanilson Rabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.