Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Viatura da Polícia Militar desce barranco logo após perseguição a assaltantes em São Luís Gonzaga do Maranhão



Por volta das 10h00 da manhã desta terça-feira (22), a cidade de São Luís Gonzaga mais uma vez foi alvo da ação dos criminosos, dessa vez o local escolhido pelos assaltantes foi a correspondente Caixa aqui daquela cidade, de acordo com as informações repassadas por vítimas e por policiais que estiveram na ocorrência, foram dois homens armados que causaram um verdadeiro terror aos clientes que estavam dentro da Lotérica.



Os assaltantes chegaram em um moto fan 150, o  carona desceu  e sacou um revólver, que mais parecia  com uma “Carabina”, ao entrar no local, ele quebrou a vitrine que separa clientes das atendentes, de acordo com as pessoas que estavam no momento do assalto, o criminoso foi bastante agressivo, e ameaçava  atirar em quem não obedecesse as ordens.

Câmeras de vigilância instaladas no lado externo do estabelecimento, flagraram o outro criminoso, que também armado, ameaçou as pessoas para que retornassem para dentro da lotérica, mesmo apavoradas sob a mira de um revólver, não ficaram no local e correram.




Em seguida os dois fugiram do local do crime, ainda no caminho eles chegaram a tomar outra motocicleta, ao saberem do crime, Policiais Militares da cidade, saíram em perseguição da dupla de assaltantes, em um determinado trecho do caminho, por conta do difícil acesso por uma estrada carroçal, a viatura acabou saindo da estrada e descendo um barranco. Os policias nada sofreram, mas a viatura ficou com algumas partes danificadas. e teve que ser usada uma retroescavadeira para retirar a viatura da PM do local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.