Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2026

“Pode se preparar para perder tudo”: prefeitura de Nilsilene do Liorne ignora bueira entupida e água invade comércios em Alto Alegre do Maranhão

Caos é registrado na Avenida da Rodoviária da cidade.

Falta de manutenção e ausência de boca de lobo fazem a água da chuva invadir estabelecimentos. Proprietário registrou o problema em vídeo e criticou a administração da prefeita Nilsilene do Liorne.

Uma bueira suja e entupida por falta de limpeza tem causado transtornos e prejuízos a comerciantes na cidade de Alto Alegre do Maranhão. O descaso foi registrado em vídeo por um proprietário de ponto comercial após uma chuva na tarde desta sexta-feira (10).

Nas imagens, é possível observar a água acumulada sem ter para onde escoar, consequência direta da ausência de boca de lobo e da falta de manutenção da bueira. O resultado é a invasão da água no interior do estabelecimento comercial. Indignado, o comerciante afirmou que, se depender da administração municipal da prefeita Nilsilene do Liorne, os lojistas correm o risco de perder freezers, geladeiras e outros equipamentos. Segundo ele, não há qualquer iniciativa da gestão para solucionar o problema.

A situação expõe a falta de responsabilidade do poder público local com a infraestrutura básica de drenagem urbana no município, prejudicando diretamente quem trabalha e investe na cidade. Assista abaixo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.