Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

SEM SANTA CEIA: Em Bom Lugar, servidores estão há três meses com salários atrasados


Os servidores contratados do município de Bom Lugar que é administrado pela prefeita Luciene Costa (PV), não andam muito animados para as tradicionais festas de fim de ano. O motivo: salários atrasados.

De acordo com um dos servidores que pediu anonimato – o atraso acontece há três meses e tem causado grande preocupação, já que somente um, dos três atrasos, foi feito o pagamento. .

Ainda segundo os servidores, até mesmo os salários de professores concursados que vem diretamente do Fundeb não teriam sido pagos até o momento a 2ª parcela do 13º salário. Aborrecida com a situação uma servidora desabafa: “Existem pessoas que dependem exclusivamente desse salário para viver e estão passando até fome por causa da irresponsabilidade desses administradores”.

Vale lembrar que somente do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Bom Lugar recebeu entre os dias 07, 08 e 20 de dezembro de 2017, quase R$ 1 milhão 220 mil (um milhão, duzentos e vinte mil reais). Veja;


A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo entrou contato com a Prefeitura de Bom Lugar, através de sua Assessoria de Comunicação, recebemos o contato do Secretário Municipal de Educação, Geone Batista. Entretanto, até o fechamento dessa matéria, o mesmo não respondeu nossas mensagens, apesar de ter lido todas.

Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. Pague o décimo terceiro dos servidores senhora prefeita! Falta de responsabilidade, o dinheiro não é seu!Ah e os contratados também.

    ResponderExcluir
  2. Aqui a situação só piora nem o décimo eles querem pagar aqui o comentário é que eles preferem pagar a multa pra deixar agente sem dinheiro pras festas de final de ano enquanto eles esbajam dinheiro bebendo fazendo farra com os amigos patrocinando td e o povo chorando nem nada.

    ResponderExcluir
  3. Os servidores da saúde não receberam o 13

    ResponderExcluir
  4. O povo não queria o liso, agora todos estão lisos, kkkkk

    ResponderExcluir
  5. onde estão os verearores pra fiscalizar ?
    será se receberam um cala boca ?
    cadê a justiça ?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.