Páginas

sábado, 19 de maio de 2018

Prefeitura suspende fornecimento de energia elétrica no Centro Cultural com o objetivo de atrapalhar a festa das mães, organizada pelo deputado Roberto Costa: resposta da população foi imediata, confira...



A festa das mães em Bacabal já se tornou uma tradição e é realizada pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB). O evento terá início daqui a pouco, a partir das 17h no Centro Cultural de Bacabal.

Mesmo com uma determinação da Justiça para que não atrapalhasse de forma alguma o evento, a prefeitura de Bacabal ordenou que a energia elétrica do local fosse cortada, indo de encontro com a determinação judicial que arbitrou multa de R$ 100 mil reais caso fosse desobedecida (leia aqui).

Tiro no pé.

As informações da perseguição da prefeitura contra o deputado Roberto Costa, através da festa que será realizada para as mamães bacabalenses, rapidamente se espalharam pelas redes sociais.

Esse povo não faz e não quer que Roberto Costa faça”.

Eles organizaram uma festa na Praça da Bíblia em cima da hora, acho que não foi o que eles esperavam e por isso querem impedir que Roberto Costa realize a dele no Centro Cultural”.

Povo perseguidor, gente vamos se reunir acender as luzes dos nossos aparelhos celulares e curtir a linda festa”.

No claro ou no escuro eu irei”.

Pelo visto, pensando que estavam atingindo o deputado Roberto Costa, atingiram mesmo foram às milhares de mamães que não gostaram nada da decisão de perseguição da oligarquia que hoje comanda a prefeitura de Bacabal.

Como o fornecimento de energia ainda está suspenso, a organização do evento contratou um gerador.

EM TEMPO: O Blog do Vanilson Rabelo recebeu informações na manhã deste sábado (19), que, caso algum servidor do município sejam vistos participando do evento, irão para o olho da rua, e aumentarão a fila de desempregados em Bacabal.

É perseguição ou não?

Redação/Vanilson Rabelo.

11 comentários:

  1. Meus amigos tenho a mais absoluta certeza que se Zé Vieira ainda esuivesse vivo, ele não mandaria fazer esse tipo de coisa até porque ele nunca teve medo de soncorrencia. Isso não passa de canalhice do deputado Carlinhos Florencio que sempre teve medo da grande liderança que Roberto Costa conquistou junto ao povo humilde de Bacabal. Se Zé Vieira ainda estivesse vivo e sabendo o que estava fazendo, não estaria mais nesse governo o Jaime, a Patricia, o Ramon, a flavia Braga e seu marido Ramiro e o ladrão do Araujo que esta roubando o dinheiro de Bacabal para investir na pensão da sua amante em Teresina bem proximo da Neuro Centro.Nunca vi vereadores tão moles como esses de Bacabal onde o Presidente da Camara ja deveria estar no comando do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Zé Vieira quando era osso de roer nos seus dois primeiros mandatos ele mandava sozinho e a cidade era organizada, mais agora essa turma de ladrão tá se aproveitando que ele não é mais aquele Zé Vieira de outrora para saquear o cofre público.

      Excluir
  2. Não adiantou as artimanhas dos maléficos Florêncios e a falta de Noção de Jaime e Patricia Vieira, no intuito de atrapalhar a festa organizada pelo deputado Roberto Costa. Ontem o povo de Bacabal demonstrou a sua escolha pelo grande parlamentar que Roberto é, lotando o Centro Cultural, onde mais de 25 mil pessoas estiveram educadamente reunidas para participarem do grande sorteio de prêmios para as mães de Bacabal. Isso demonstra a grande liderança do deputado Roberto Costa, que com essa demonstração incomoda os adversários que nada fazem para que o povo sinta-se feliz. Centenas de prêmios foram sorteados, entre eletrodomésticos e poupanças.
    liderança é isso! a demonstração de ontem no Centro Cultural vem comprovar que Roberto Costa está se transformando na maior liderança politica de Bacabal e região e que em breve Bacabal tomará uma outra forma com uma maneira séria de administrar que tem Roberto Costa. Zé Vieira morre e, deixa um legado e fica a lembrança do mito, mas não levará consigo a sua liderança que passará para outro até por necessidade do povo continuar com um líder. O andar da carruagem nos mostra que dentro de pouco tempo, a maioria daqueles que idolatravam Zé Vieira, estarão engrossando fileiras ao lado de Roberto Costa porque é no momento o único porto seguro de Bacabal, o único em quem o povo poderá depositar toda a sua confiança porque é um jovem de coragem, trabalhador e que acima de tudo tem respeito ao seu povo e sabe agradecer os votos que recebe. Roberto Costa é uma liderança construída pelo próprio povo e essa liderança nos contagia pelo carisma que ele tem, de um politico comprometido com as causas populares.
    A festa de ontem contou com a presença da senhora Elza Costa, mãe do nosso deputado. Uma pessoa humilde, que veio de familia pobre, onde o seu pai era um guarda civil e sua mãe de prendas do lar. Uma familia modelo que serviu de exemplo para muitas outras do bairro em que moravam, chamado Codozinho, um bairro humilde, de pessoas pobres porém honestas. A primeira formação da Dra. Elza foi Professora Normalista e logo depois formou-se em Direito, seus outros irmãos, dois formaram-se em odontologia e outros dois em Direito sendo que o Dr. José Costa, que também ja exerceu o cargo de deputado estadual, ocupa hoje o cargo de Juiz da vara da infância e juventude em São Luis. Seus pais pobres foram agraciados com presentes de Deus com a formatura de seus filhos, que a pesar da pobreza financeira tinham grandes riquezas espirituais e a vontade de vencer...venceram.
    O pai de Roberto Costa foi uma dos maiores jogadores de futebol do Norte e Nordeste jogando em todos os clubes do Maranhão o grande craque a artilheiro José Roberto, do qual Roberto trouxe na veia o sangue da competição de bom atleta que o é.
    Me sinto muito arrasado quando vejo certos moleques denegrindo a imagem de um cidadão de boa índole, de um caráter e reputação acima de qualquer suspeita. Me choca ainda mais, quando vejo o moleque do Randison Laecio cuspindo no prato que matou a fome dele durante anos. Isso faz quem não tem caráter e nem personalidade de cidadão, porque foi assim que ele fez quando saiu do canal de televisão de Zé Vieira e agora faz com Roberto Costa, Depois volta dizer que Zé Vieira é o melhor homem do mundo porque está em um canal de um aliado. A próxima vitima de Randson vai ser Carlinhos Florêncio quando o canal não tiver mais condições de pagar o seu salário.
    Parabéns Roberto Costa pela grande festa realizada. As mães de Bacabal mais uma vez se sentiram prestigiadas por você, o povo conheceu a sua mãe, uma pessoa honrada que merece todo o respeito do povo de Bacabal, porque esse povo te ama! Eu falo com propriedade, eu conheço essa família honrada.Vou me assinar como anonimo para não sofrer represália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu modo de enxergar os apresentadores de TV aqui de bacabal é como eles fossem prostituta Se vendem e quando a pessoa não quer pagar os valores que eles pedem sai difamando e cuspindo no prato que comeu.

      Excluir
    2. Do mesmo saco de farinha dos apresentadores que se vendem ,estão a leva de blogueiros sangue sugas que a cada governo se vendem uns a favor e outro contra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só estão esquecendo que nisso tudo quem ta com a conta gorda é o Jaime kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. o DESESPERO DE QUEM FALA DO EVENTO REALIZADO PELO DEPUTADO ROBERTO COSTA É PORQUE MEXEU COM
    A ESTRUTURA DOS FRACOS. FOI SEM DÚVIDAS UMA GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE LIDERANÇA DO DEPUTADO ROBERTO COSTA. POSEM CHARA DE COMÍCIO, FESTIVAL DE PRÊMIOS E DO QUE VOCÊS QUISEREM, SÓ NÃO DIGAM QUE NÃO DEU NINGUÉM. POR BAIXO 30 MIL PESSOAS...QUEREM LIDERANÇA MAIOR DE UM JOVEM POLITICO?

    ResponderExcluir
  4. Um evento com uma grande organização. não vi nada lá que pudesse comparar com um comício, a não ser as mais de 30 mil pessoas que estavam lá. Lá naquele palanque estava a maior liderança politica hoje de Bacabal.Bacabal está para ser entregue nas mãos de um grande homem, como falou o deputado Roberto Costa que Edvan Brandão poderá assumir a qualquer momento o comando do município. Que seja logo porque os ladrões comandados por Patricia Vieira e Jaime ja não podem saquear mais do ja saquearam o municipio.

    ResponderExcluir
  5. O blogueiro Sergio Matias deixou-se ridicularizar falando mal de pessoas decentes da qualidade do deputado Roberto Costa. Não falando com todos, mais a maior parte de blogueiros e apresentadores de Bacabal, viraram mercenários. Tem melhores elogios quem para mais e, mais desaforos que se nega a pagar. Nunca vi tanta canalhice como vejo no cara que auto se intitula apresentador e que já perdeu quase toda audiência. Falo do Randson que se esqueceu que até pouco tempo matava a sua fome nos olofotes da TV Difusora de propriedade do deputado Roberto Cos e agora Roberto virou osso podre na sua boca. Mais uma coisa é certa, na hora que Roberto Assumir o poder, no outro dia o bloger do Sersio Matias e outros ja mudaram o seu raciocinio porque sabem que poder e dinheiro mudaram de mãos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.