Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Durante registro de candidatura, Zé Vieira se emociona; vídeo espalhado por assessores nas redes sociais mostrou detalhes que passaram quase que despercebidos; menos do blog, saiba quais...


Como o Blog do Vanilson Rabelo havia adiantado na noite da última quarta-feira (15), trazemos a partir de agora, um resumo sobre as palavras ditas pelo ex-prefeito de Bacabal, José Vieira Lins, durante registro de candidatura de César Brito e Florêncio Neto, à prefeitura de Bacabal, na eleição suplementar do próximo mês de outubro.

Chegada.

Como não poderia ser diferente, na chegada, Zé Vieira foi recepcionado por várias pessoas, dentre elas; as chamadas “papagaios e periquitos”, aquelas que sempre se colocam atrás dos políticos para sair bem na foto e/ou filmagens.

Emoção, ou a falta dela para alguns.

Já durante seu discurso, o ex-prefeito mostrou-se emocionado, voz embargada, e disse ter carinho por Bacabal, e que ama o município.

Estou fazendo força pras lagrimas não descerem, porque esse momento é muito importante para mim”. Disse.

Esquecimento.

No auge de seus 84 anos, e sem contar mais com aquela voz revigorante, que contagiava multidões no seu passado político - Zé Vieira demostrou que contra a idade não se pode lutar, e mesmo com toda sua experiência, de anos tão intensos e bem vividos, já não consegue mais fazer coisas simples, como lembrar o nome de uma pessoa, por mais que a pessoa esteja ao seu lado. 

Isso foi o caso de César Brito, bem no início do vídeo que tem duração de 03m16seg, Zé Vieira, diz que “nós arranjamos um rapaz (sic)...”, se referindo ao seu candidato César Brito, e falando sobre o seu possível governo, caso venha a ser eleito, uma afirmação clara de que no auge de seu mais de 80 anos de vida, Zé Vieira já não é mais o mesmo “osso duro de roer”, que claro, muito fez pelo município de Bacabal, isso foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Olhares distantes e indiferentes.

Durante todo o discurso de Zé Vieira, tanto Carlinhos Florêncio como Florêncio Neto, permaneceram afastados do ex-prefeito, que de um lado tinha César Brito e a esposa que está grávida, e do outro a filha, Fátima Vieira, ex-deputada estadual.

Esquecimento pela 2ª Vez.

Aos 02m11seg do vídeo, Zé Vieira esquece mais uma vez o nome de César Brito, quando vozes ao fundo e o próprio César lhe relembram o nome do candidato apoiado por ele.

Mais eu quero dizer (.....), meu amigo, você, César Brito (sic)...”. Ou seja, é mais uma prova inconteste de que Vieira, realmente já não tem forças para acompanhar ações políticas e nem muito menos mergulhar em uma campanha eleitoral.

Zé Vieira apoia César Brito e não fala de Carlinhos Florêncio e nem de Florêncio Neto.

Durante todo o uso da palavra Zé Vieira não olha para Carlinhos Florêncio e nem para Florêncio Neto, por várias vezes refere-se e olha somente para César Brito, dando claras evidências de que não está dando seu apoio aos políticos pai e filho.

Nós todos estamos confiando em você (sic...)”, referindo-se somente a César Brito – “Para que você faça um trabalho em benefício do povo de Bacabal (sic...)”.

Somente aos 02min43seg de vídeo é que, por intermédio de César Brito que o chama, Florêncio Neto encosta ao lado do ex-prefeito, que se despede do discurso.


EM TEMPO: Para encerrar esta postagem; depois do registro de candidatura feito, foi que finalmente, só ai, Florêncio Neto ficou do lado de Zé Vieira e César Brito, como manda o “figurino”, para assim, posarem juntos como apoiador e apoiados, vale lembrar ainda, que em nenhuma parte do vídeo, aparece Jaime Rocha, capataz de Zé Vieira e diretor da TV de propriedade do ex-prefeito.

Encerro.

A campanha finalmente começou, a geral e a suplementar de Bacabal, esperamos que o eleitorado bacabalense tenha consciência da importância do seu voto, e do que ele realmente representa para o progresso do município, que não se venda, que não se troque, que observe os planos de governo de todos os candidatos, cinco no total, e assim, saiba de fato fazer uma boa escolha para governar o município.

O Blog do Vanilson Rabelo ficará de olho, e em breve, voltaremos a falar mais sobre política...

Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. Vc foi venenoso nessa postagem

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACHEI, VANILSON RABELO ESCREVEU O QUE INTERPRETOU E O QUE JÁ É DE CONHECIMENTO DE TODA A POPULAÇÃO DE BACABAL. COMO SEMPRE, BEM REDIGIDA E RABELO ATENTO ATÉ NOS MINUTOS DO VÍDEO, EITA BLOGUEIRO! OUTRA COISA, NÃO VI RABELO DESTILANDO VENENO EM CÉSAR BRITO OU EM QUALQUER QUE SEJA NO VÍDEO, APENAS NARROU OS ACONTECIMENTOS COMO REALMENTE ACONTECERAM E FOI POSTADO PELO GRUPO DELES!

    ResponderExcluir
  3. vanilson rabelo gosto muito do seu trabalho como imprensa, mais acho que já está pegando pesado demais chamando JAIME ROCHA que eu também não vi na matéria de CAPATAZ.

    ResponderExcluir
  4. É ridículo o que esse César brito junto com os florencios pai e filho estão fazendo os caras não tem votos para chegar na prefeitura e ficam usando um ancião de 84 anos e doente. Isso mostra o desespero desses três César brito, carlinho florencio e florencio neto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaço vc tem inveja do carisma de Cesar Brito ! O povo adora ele seu idiotaaaa

      Excluir
    2. Vc deve da o rabo para o César brito.

      Excluir
  5. É lamentável que políticos não tenham competência para trabalharem seus próprios votos necessitam viver a sombra desse ancião, que nitidamente mostra estar sendo manipulado e forçado a falar o que nem se quer lembra em função de sua idade e de sua doença. Isso é uma agressão ao isso duro de roer, pois estão usando e se aproveitando dessa figura pública para angariarem votos, pois esses três aí são fracos em votos e não tem o carisma e a simpatia do eleitorado de Bacabal...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.