Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Zé Vieira deixa em aberto sobre quem vai apoiar na eleição suplementar de Bacabal e afirma; “até agora eu tenho compromisso com o governador e com o Fufuca”

Ex-prefeito Zé Vieira (PP).
O ex-prefeito Zé Vieira (PP), concedeu entrevista ao Programa Cidade Viva, TV Mearim, e pegou vários correligionários, amigos, parentes, “papagaios e periquitos”, de surpresa na tarde desta sexta-feira (03).

Zé Vieira iniciou sua fala cumprimentando ao povo bacabalense, e dizendo que está a disposição dos políticos de Bacabal.

A gente tá aqui a disposição dos políticos, agora, aqueles políticos que queira trabalhar em beneficio do povo de Bacabal”.

Perguntado pela excelente repórter Nayra Kabrusky, sobre qual político Zé Vieira está apoiando, e se havia dúvida, foi enfático;

Olha, como eu sou político, estou esperando que as pessoas me procurem. E até agora, não tenho nenhum compromisso com ninguém”.

Isso, sobre Bacabal, já que o mesmo corrigiu a informação e disse ter compromisso somente com Flávio Dino e com o deputado federal André Fufuca o “Fufuquinha”.

Zé Vieira com outro semblante.

Em postagem recente, o Blog do Vanilson Rabelo mostrou Zé Vieira reunido com filhos e netos, assim, aproveitando um pouco a vida em família, o que claro, o tirou dos problemas que seu grupo político estava enfrentando, e com isso, o levando junto a participar do caos.



Parece que as semanas em que passou reunido com seus familiares, os de sangue, rejuvenesceu Zé Vieira, que durante a entrevista mostrou-se mais disposto e seguro nas palavras.

Será se César Brito e Florêncio Neto não irão contar com as bênçãos de Zé Vieira?

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

13 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK, COMPETENTE REPÓRTER? MERMÃO ESSA MENINA SÓ PRESTA PRA RÁDIO MESMO, ELA NÃO SABE SE PORTAR NEM NA FRENTE DE UMA CAMERA PRA FAZER UMA PASSAGEM. MAS AQUI ATÉ UM PEIXEIREO VIRA REPORTER, FICO CHATEADO QUE UM CARA COMO VOCE VANILSON RABELO NAO ESTÁ MAIS NA TV LOCAL DE BACABAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DEVE SER ALGUMA INVEJOSA DO TRABALHO DELA COMO REPÓRTER ISSO SIM

      Excluir
  2. Gostei da briguinha das duas despeitas alí no inicio dos coemntarios. mas, voltemos ao assunto.

    Rabelo, agora imagine comigo. SE O PRÓPRIO ZÉ VIEIRA NÃO QUER APOIAR A CESAR BRITO, O ELEITOR VAI PRA QUÊ? EU AINDA ACHO QUE SE FOSSE FLORÊNCIO NETO COMO PREFEITO ELE GANHARIA. SEM CONTAR QUE A PESSOA QUE VAI FICAR RESPONSÁVEL POR COMANDAR A CAMPANHA É ADVINHEM QUEM? ISSO, ELE MESMO JAIME ROCHA, ISSO É O QUE SE COMENTA NA MANSÃO DA MARANHÃO SOBRINHO E NOS CORREDORES DE UMA CERTA EMISSORA DE TV DE BACABAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria vergonha na sua cara seu palhaço!! O povo quer é César Brito! Todos só falam nele!! O povo ama ele!! Zé Vieira já tá caduco kk Florêncio não tem carisma e nem pulso. César Brito é liderança carismática, respeitada e admirada em Bacabal

      Excluir
  3. Essa eleição será do verbo, Naninhid será o Prefeito. Equipe de Marqueteiros que projetaram Fabio Gentil para destronar os Coitinhos em Caxias está de malas prontas para Bacabal. Maninho pode até não tirar em primeiro, mais vai superar Cesar Brito em números de votos. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninho tem o verbo! Vai ganhar as eleições.

      Excluir
  4. Povo que se procupa nossa deixa ele em paz tomara que ele não apoiar ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrendo de medo se Ze vieira , no mínimo ta comenda na gestão do abestalhado Brandão

      Excluir
  5. Zé Vieira ta querendo o capim da lagoa. Cesar Brito ta perdido. Tudo indica eu vai tirar em terceiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre diabo invejoso !!! César Brito é liderança. Vai tirar no mínimo 80% dos votos e vai escuraçar vc da cidade como um cachorro sarnento

      Excluir
    2. Inveja de quem baba ovo? Teu candidato vai ficar em terceiro. Talvez o padeiro vai tirar mais votos que Ele.

      Excluir
  6. César brito só ganhou pra vereador porque comprou voto.
    Agora pra prefeito a história é outra.
    César brito tá atirando no escuro pra tentar se eleger pra prefeito pra tirar o prejuízo o dinheiro que ele gastou pra se eleger pra vereador e que também comprou o irmão Leal e regilda.

    ResponderExcluir
  7. Esse carlinho florencio é uma vergonha ele tem dois mandatos de deputado estadual e não tem votos dentro de bacabal para eleger seu filho que papelão. Até esse Roberto Costa que nem é aqui de bacabal e tem mais votos aqui dentro de bacabal do que carlinho florencio.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.