Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2018

PLANTÃO 190: Homem armado colocou o terror na madrugada desta terça-feira (30), no bairro Trizidela




Durante a madrugada desta terça-feira (30), a Polícia Militar e o SAMU foram acionados ao bairro Trizidela, em Bacabal, de acordo com as informações teria ocorrido um suposto tiroteio e haveria uma pessoa ferida a bala no local.

Moradores informaram que o suspeito é um homem moreno, forte e de camisa vermelha e que estaria pilotando uma motocicleta de cor vermelha.

Ainda segundo relatos dos moradores, o suspeito chegou ao local armado e entrando em algumas casas colocando arma nas pessoas, um homem que tem transtornos mentais foi agredido com uma coronhada na cabeça.

Outra moradora disse que o suspeito só não matou a vítima porque ela gritou, e disse que ele tinha transtornos mentais. O suspeito ainda chegou a efetuar dois disparos de arma de fogo. O homem lesionado foi identificado como Valdo da Cruz. Ele foi medicado e liberado.


Segundo o Major da Polícia Militar, as informações repassadas pelos profissionais do SAMU eram de que, a lesão na cabeça da suposta vítima tratava-se, possivelmente, de uma queda da própria altura. E que, no local não teria ocorrido nenhum tiroteio.

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Agora era a hora do governador Flávio Dino manda reforço policial permanente para bacabal para defender a população e não em tempo de campanha eleitoral para defender agiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pessoal falam de agiota como si fosse um bandido,só lembrando que os agiotas não vão atrás de ninguém não, é o pessoal que vão atrás deles.

      Excluir
    2. Mais na constituição brasileira agiotagem é crime. Ou não é? Cara pálida.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.