Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Vereador Alberto Sobrinho visita e confere de perto trabalhos realizados pela APAE de Bacabal...



A visita foi realizada na manhã da última quinta-feira (04), na sede a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bacabal (APAE). 

O parlamentar fez questão de visitar pessoalmente a entidade, a fim de acompanhar de perto os trabalhos realizados por ela, e assim, estreitar mais ainda o laço de amizade que já existe há anos. 

O vereador disse que gostou da visita, e ressaltou o importante trabalho realizado na entidade, onde na oportunidade, conversou com funcionários.

"É de extrema importância o trabalho realizado por essas competentes pessoas na APAE de nosso município. Eu posso ver de perto cada funcionário, que se dedica e se entrega inteiramente ao atendimento, tratam as pessoas que necessitam de atenção como se fossem um familiar, e aqui, são sim, uma verdadeira família. Isso é gratificante, aqui os funcionários não desanimam e fazem um trabalho humanitário com todos", completou.

No período da tarde, o parlamentar intermediou uma reunião entre os dirigentes da APAE de Bacabal, Dominguinhos e a Sra. Janete, junto ao prefeito municipal, Edvan Brandão (PSC).




Na oportunidade, ressaltaram a importância dos trabalhos, e parceria entre município e entidade, para melhor atender as necessidades do espaço, o que irá contribuir ainda mais, para o bom andamento dos trabalhos já prestados.

"Fizemos questão de intermediar esse encontro entre o prefeito Edvan Brandão, a amiga Janete e o amigo Dominguinhos, para que juntos possamos traçar metas, e assim, formar uma parceria ainda mais forte para ajudar nos trabalhos realizados pela APAE de nossa cidade, união essa que só beneficia essas pessoas mais que especiais que são atendidas", disse Alberto Sobrinho.



Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. O título dessa matéria seria!sobre pressão vereadore aliado do prefeito visita instalações da APAE.porquw a dias atrás ninguém estava dando importância.pra essa instituição.e basta algum político visitar algum órgão que é de sua obrigação.é motivo pra notificar em blogs pago pelo município.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.