Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Nota do CAB: Clube Atlético Babaçu/Bacabal, novo time de futebol do município...


Queremos agradecer a todos pelo apoio recebido em nosso lançamento. 

O Clube Atlético Babaçu/Bacabal – CAB é um time sem viés político algum, com sua diretoria composta por empresários, advogados, profissionais liberais e professores. Todos com o único objetivo de organizar um time de futebol profissional consistente, onde, além de disputar competições a nível profissional, vai realizar um trabalho social na preparação e profissionalização de atletas de nossa cidade e região. Sempre buscando valorizar o potencial local. Queremos resgatar a alegria e o orgulho pelo futebol da nossa cidade. 

O CAB é um clube-empresa justamente para demonstrar uma maior credibilidade no projeto, estamos dando o nosso nome no projeto. 

Estaremos sempre abertos às marcas que queiram investir e apoiar nosso time. Não procuramos ajuda de políticos, pois não queremos dar conotação partidária ao nosso futebol. Aproveitamos também para agradecer aos que já acreditam e apostaram no projeto. É muito bom começar essa jornada com pessoas que incentivam o esporte. 

O CAB traz o touro como símbolo, um animal forte e robusto, que representa poder e força. Também representa a pecuária, uma das atividades econômicas mais fortes e de grande movimento em nossa região. É esse regionalismo que queremos resgatar! 

Aproveitamos o momento também para convidar todos para já torcer pro CAB que já vai disputar esse ano a série B do campeonato maranhense.

De já, agradecemos e contamos com o apoio e torcida de todos!

Agradece a Diretoria