Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2019

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Para não passar vergonha e através de áudio; prefeito Dr. Júnior obriga que servidores participem de inauguração do CRAS, para mostrar um prestígio político que não tem, junto a representante do Governo Estadual...

Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT).

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo teve acesso a um áudio, onde o prefeito municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), obriga servidores a comparecerem em evento de inauguração do novo prédio do CRAS, no município.

O gestor que está completamente perdido em meio a sua gestão em decadência, chega a exigir o comparecimento dos servidores, para fazer volume de pessoas junto a inauguração.

O áudio foi enviada a Socorro, porém, não ficou claro no áudio, para qual Socorro seria, tendo em vista que a primeira dama se chama Socorro Fernandes, que é secretária de Assistência Social do município, e a irmã do prefeito que também se chama Socorro Raposo Martins, que é secretária de Saúde de São Luís Gonzaga do Maranhão.

No áudio com tom autoritário, desde o início, o gestor deixa claro que é pra exigir, o que em outras palavras significa dizer; impor, obrigar, constranger, submeter, mandar, ordenar, etc.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo transcreve a partir de agora as palavras usadas pelo prefeito Dr. Júnior;

"Socorro, fale, reúna teu pessoal, chame tuas enfermeiras, tuas técnicas, teu pessoal de secretaria, vamos exigir a presença lá, o comprometimento, ta certo, na inauguração do CRAS, o CRAS é importante pra toda a sociedade de SLG, é um prédio novo, tá certo, amanhã duas horas da tarde. Pode pôr convocando, não é convidando não tá entendendo?". Finalizou o prefeito. 

Uma fonte, bem posicionada dentro da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, nos informou que, caso a exigência do prefeito não fosse seguida ao pé da letra, demissões ocorreriam sem pensar duas vezes, e que, mesmo comparecendo poucos, uma pessoa ficou responsável por anotar nomes, entretanto, quais medidas com os nomes anotados, não foram informadas à reportagem do BVR. 

Outro detalhe importante, é o tamanho amadorismo da equipe de assessoria que defendem  a gestão decadente já conhecida como "Desconstruindo Uma Nova História", nem o nome do Secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, souberam escrever, ou querendo acabar de qualquer jeito, simplificaram somente para; "Srº Márcio", ou seja, uma verdadeira falta de respeito, com um representante do governo estadual. Outro ponto que chamou a atenção do texto simplista, é o fato da assessoria, ter colocado a seguinte frase; "além de muitos populares", outra mentira deslavada, confirmada através das fotos. 

Mentiras deslavas e comprovadas a farsa. 

As poucas pessoas que compareceram, mesmo obrigadas, não demonstraram muita animação não, e isso ficou nítido através dos semblantes, inclusive, de vereadores governistas. 

Sem contar com a banda, não contabilizaram nem as 100 pessoas presentes.

"Muitos populares" como diz o texto da assessoria.

Mais uma vez, a gestão do prefeito Dr. Júnior comete erros, há quem fale nos quatro cantos de São Luís Gonzaga do Maranhão, que o desespero bateu à porta, e que, com a aproximação de 2020, os ânimos dentro do gabinete do prefeito, andam exaltados. 


Entretanto, isso é assunto para outra reportagem da próxima semana.

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.