Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Alex Almeida, lamenta a situação de abandono que vive o município de Lago Verde; administrado pelo médico Francisco Clidenor...



O município de Lago Verde, vem sofrendo nos últimos 3 anos, e isso se deve a falta de compromisso da atual gestão, que não tem a capacidade de oferecer os serviços básicos à população Lagoverdense.

Além do atraso nos salários dos servidores municipais, entre eles; contratados e comissionados, que já dura há vários meses, as principais localidades sofrem com a falta de água e até de iluminação pública.

Para Alex Almeida, a situação que vive Lago Verde é de abandono por parte da atual gestão.

"Você não sabe aonde está sendo utilizado os recursos para a iluminação pública, e muito menos para pagar a energia elétrica de prédios que são de responsabilidade do município. Queria encontrar alguém que pudesse explicar para os Lagoverdenses, o que está se fazendo com esse dinheiro. As estradas vicinais estão intrafegáveis, sem nenhuma recuperação há quase 3 anos, foi deixada, 2 motoniveladoras (patrols), 1 caçamba, 1 trator e 1 retroescavadeira em ótimo estado de conservação, e hoje; não se sabe aonde se encontram", disse Alex Almeida.


Alex Almeida, destaca que o caos instalado em Lago Verde é uma verdadeira falta de respeito com o povo, e que a gestão, não está fazendo sua obrigação.

"Isso é um absurdo, é uma obrigação da prefeitura que não está fazendo como se deve, além de está se cobrando muito caro por uma taxa de iluminação pública, que não está sendo utilizada, vale lembrar que até agora, em 2019, Lago Verde já recebeu na ordem de mais de R$ 14 milhões de reais", finalizou.

Agora a pergunta é; onde está sendo utilizado esse dinheiro? 

Servidores em atraso, falta de iluminação pública, poços artesianos com energia elétrica suspensa, por falta de pagamento. Veja abaixo, o valor na ordem de mais de R$ 14 milhões, que o município já recebeu até agora, em 2019. 


É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.