Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2019

EU QUERO, POSSO E MANDO: Em Zé Doca, prefeitura invade terreno pertencente a Igreja da comunidade Igarapé Grande...

Muro do “quintal” da igreja foi derrubado pela prefeitura sem autorização do Padre ou da comunidade…


Nesta segunda-feira (08) ganhou repercussão na cidade de Zé Doca a  invasão de um terreno no povoado Igarapé Grande, o caso tem gerado revolta da população e a situação deve ganhar desdobramento na Justiça.

O espaço pertence a Igreja Católica e, sem autorização, a prefeita Josinha Cunha mandou operários derrubarem o muro da Congregação sob o argumento que a ação tem finalidade de ampliar uma escola que fica nos fundos da propriedade.

A prefeita [Josinha] deveria ter feito um acordo, todo mundo da comunidade me conhece, eu tenho 29 anos que trabalho nessa Igreja, quando eu soube eles já estavam falando em invadir aí [o terreno]. Tínhamos um projeto de fazer o Salão Paroquial e queria fazer a cantina para vender, mas acabou acontecendo o pior”, disse dona Maria das Graças, coordenadora da Igreja.

O Blog do Domingos Costa buscou contato com a assessoria da prefeitura e aguarda posicionamento. Abaixo assista relatos de moradores que criticam a invasão do terreno da Igreja:

Vídeo 1: 
Vídeo 2: 


Vídeo 3: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.