Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2019

PLANTÃO 190: Dois jovens são presos pela PM; logo após tentativa frustrada de assalto em bairro de Bacabal...


A ocorrência foi registrada na noite de ontem (18), no bairro Santos Dumont, em Bacabal.

As informações repassadas à imprensa pela vítima e pela Polícia Militar, são de que os dois jovens detidos e presos, tentaram cometer um assalto, o alvo, seria uma motocicleta da vítima, uma mulher. 

No momento em que recebeu voz de assalto dos dois indivíduos, a senhora mesmo nervosa não pensou duas vezes, parou, desligou e retirou a chave do contato da moto e arremessou em uma calçada próxima, em seguida gritou, que se tratava de um assalto, chamando assim por ajuda.

Várias pessoas imediatamente foram socorrê-la, houve perseguição aos assaltantes, que conseguiram fugir do cerco da população, escondendo no telhado de uma outra residência, que segundo apurou a reportagem, trata-se do local onde os dois possivelmente residem em Bacabal.

Na delegacia eles os dois foram identificados como; Régis Oliveira dos Santos e Rejuvan Oliveira dos Santos, eles não negaram a tentativa de assalto, e, disseram serem oriundos de Imperatriz, mas, que, há cerca de um ano já estão morando em Bacabal, ambos são irmãos. 

Com informações/Lenyldo Frazão.

Redação/Vanilson Rabelo.