Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Eleição que escolheria mesa diretora da futura e mais nova Associação do Residencial Terra do Sol foi cancelada; agora será realizada em 30 dias...


A eleição para a escolha da mesa diretora da nova Associação de Moradores do Residencial Terra do Sol, marcada para acontecer amanhã (13/07), no Sítio do Lacerdão, localizado na Estrada da Bela Vista, foi adiada, e só acontecerá daqui a 30 dias.

Motivos;

Seguindo as regras que foram estabelecidas em cima da hora pela Comissão, que também faz parte da Chapa 1 (O que é proibido por Lei), já que não mostra transparência do pleito, a chapa 2, fez a inscrição dentro do horário limite, que compreendeu entra às 09h da manhã de hoje (12), até às 15h do mesmo dia.

Acontece que a chapa 1, perdeu o horário que eles mesmo estabeleceram e fixaram em um edital de convocação bastante suspeito, e um dos principais motivos de cobranças dos moradores da Terra do Sol e de suas 5 etapas.

Entretanto, a única chapa inscrita para disputar o pleito, foi a 2, e em reunião com seus integrantes, resolveu adiar para só daqui a 30 dias, objetivando a participação de mais pessoas, que se sentiram lesadas pelos erros grotescos feitos por pessoas que não entendem como se faz para a criação de uma Associação, seja em que seguimento for.

Portanto, a Chapa 2, avisa a todos os moradores do Residencial Terra do Sol, que amanhã, dia 13, a eleição estará cancelada, e que aqueles que votarem, assim como a chapa 1, terão que participar de um novo pleito, já que, a disputa foi cancelada no dia anterior, e a eleição, não terá validade jurídica, ficando responsabilizada seus integrantes, judicialmente, se assim continuarem.

Chapa 2 "Gestão humanizada e de excelência, o bem de todos é maior".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.