Páginas

sábado, 20 de julho de 2019

Lago Verde está abandonada, à mercê da própria sorte; prefeito que é bom, só no papel...


A população Lagoverdense está realmente insatisfeita com o prefeito, Dr. Francisco Clidenor (PPS).

O município de Lago Verde, governado desde 2017, pelo prefeito e médico, Dr. Francisco Clidenor, está um caos total e em completo estado de abandono. É assim, os relatos enfrentados e enviados para a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo.

Eleito em 2016, com 45,27% dos votos, o prefeito de Lago Verde, Dr. Francisco Clidenor (PPS), parece mais um turista do que um gestor público. A cidade é o retrato da falta de compromisso e descaso, falta de tudo um pouco, e um pouco de tudo. Saneamento, médicos, medicamentos, diga-se de passagem, falta até prefeito.

Devido a situação na cidade, que não anda nada boa, o prefeito, e todo seu alto clero, estão sendo reprovados há bastante tempo, e por incrível que parece, dizem que ainda querem sair candidatos a reeleição. Só esqueceram de perguntar aos Lagoverdenses, se esses por sua vez, concordam.

Vejam a seguir, alguns absurdos encontrados pela má administração de Lago Verde, dentre eles, alguns veículos, deixados pela gestão anterior, e que na atual, encontram-se em péssimas condições, e assim como a cidade, abandonados.







Redação/Vanilson Rabelo.