Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Tentando copiar, o "loiro" prefeito Dr. Júnior inventa o bloco "Gonzafolia"; nome que virou motivo de gozação nas redes sociais...

O "loiro" prefeito Dr. Júnior sorrindo atoa. 

O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr Júnior (PDT), mais uma vez demostrou o porque de estar sendo chamado pela população na cidade de "prefeito xerox".

Os leitores do Blog do Vanilson Rabelo, lembram que Dr. Júnior tentou sem sucesso, imitar um sorteio de brindes, realizado pela ex-prefeita Maria José Carvalho, em dezembro de 2019.

Na oportunidade, foi veiculado pela assessoria de imprensa do gestor, que não precisaria mostrar nenhum tipo de documento pessoal para participar do evento bancado com o dinheiro público. Entretanto, esse fato, só esclareceu o que os Gonzaguenses já sabiam, que tudo que envolve a atual gestão é bagunçado. 

Para se ter uma ideia, fotos divulgadas nas redes sociais, principal termômetro para medir a impopularidade e falta de carisma do gestor, comprovaram que somente uma pessoa, portava mais de 20 canhotos, não dando assim, oportunidades iguais para outras participarem. 

Relembre o fato clicando (aqui).

Agora, durante a festa momesca, onde o tradicional Bloco da Amizade, transformou as ruas de São Luís Gonzaga do Maranhão, em um verdadeiro "mar de gente", o prefeito tentou mais uma vez copiar evento que tem como madrinha, a ex-prefeita Maria José Caravalho, porém, o resultado não foi o esperado. 

Lembrando que nos 3 primeiros anos de governo, Dr. Júnior não realizou bloco carnavalesco algum, porém, em ano de eleição vale tudo, agora, resolveu criar o "Gonzafolia". Nome que foi bastante criticado pela população.

Mesmo com trio o "gonzafolia" não superou as expectativas da gestão que tinha como objetivo ultrapassar o número de participantes do Bloco da Amizade. 

Para tentar repassar a imagem de um gestor acessível e "povão", Dr. Júnior pintou até o cabelo de "loiro", algo que não colou para os mais atentos.

É aguardar para saber qual a próxima cópia...

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Moço, é ano eleitoral e vale-tudo: da pintura de cabelo a brincar no meio do povão kkk... só refrescando a memória do povo, que nos anos anteriores ele curtia o carnaval era na Bahia, em Salvador, no axé...

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro, tem certeza que você quer mesmo que o grupo da Maria José ganhe a eleição? Obs.: Não estou defendendo Dr. Júnior, nem tenho motivação pra isso!

    ResponderExcluir
  3. Manda essa cobra do bloco da amizade se canditar ai msm por Bacabal

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.