Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Famílias atingidas pelas enchentes do Rio Mearim em Bacabal; continuam recebendo apoio irrestrito da prefeitura e do deputado estadual Roberto Costa...



Durante a manhã desta quinta-feira (02), equipes formadas por servidores municipais e Defesa Civil, coordenadas pela primeira-dama e secretária de Assistência Social; Neidinha Brandão e do secretário de Administração, Davi Brandão, estiveram percorrendo os abrigos e locais improvisados para estarem auxiliando as famílias; que receberam cesta básicas e kits de higiene pessoal e de limpeza.















O deputado estadual Roberto Costa; principal parceiro da administração Edvan Brandão, juntamente com o prefeito, também estiveram presentes nas entregas e visitas; Roberto Costa inclusive já anunciou a doação de metade do salário para a Diocese de Bacabal, para ajudar as famílias ribeirinhas. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. O descaramento é muito grande enche uma página de fotos joga as pessoas em galpões estádio sem saneamento sem estrutura sem condições nenhuma de higiene e vem dizer que ta fazendo algo e muita cara de pau vcs.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.