Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Em Lago da Pedra; Prefeito Laércio Arruda contrata Instituto de pesquisa por meio milhão com dinheiro da Covid-19...



O prefeito do município de Lago da Pedra, Laércio Arruda, contratou a empresa Emet Instituto, para realização de pesquisa epidemiológica para identificação de grupos e áreas de risco no município de Lago da Pedra.

De acordo com o contrato, assinado no último dia (02/12), e feito através de contratação direta, o valor do serviço custará o valor de R$ 500.000,00. O dinheiro usado no contrato, faz parte da ajuda de custo do governo federal que enviou ao município como ajuda ao combate do coronavírus, transferidos diretamente do Sistema Único de Saúde (SUS).

O site Folha do Maranhão apurou todo o processo licitatório, e apontou que, a empresa que foi escolhida para realizar a pesquisa, tem como sua principal atividade, o comércio atacadista de artigos de escritórios e de papelaria.

Emet Instituto foi criada no mês de janeiro de 2019, e tem como proprietário o empresário, Fernando Bastos dos Santos Filho. A empresa está localizada no município de Imperatriz, cerca de 500km de Lago da Pedra.

Veja aqui o contrato.

Do Folha do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.