Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

PLANTÃO 190: Em Capinzal do Norte; Polícia Militar prende três pessoas; desarticula quadrilha de tráfico de drogas e apreende drogas e armas...


Além das prisões, a polícia apreendeu maconha, balança de precisão e arma de fogo.

Três pessoas foram presas na última terça-feira (08), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Capinzal do Norte.

A operação da Polícia Militar de Capinzal do Norte, sob o comando do Sargento Alberto, desarticulou uma das quadrilhas de tráfico de entorpecentes que atuavam na cidade e região. As prisões ocorreram no Bairro Monte Carlos. 

Relação dos materiais apreendidos;



170 trouxas de maconha, R$ 165,00, 04 rolos de papel para embalar a droga, 15 caixas  com 66 embalagens, cada uma num total de 990 embalagens, 01 espingarda bate bucha, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares.

Ao fim da operação, a PM de Capinzal agradeceu a sociedade em geral, pela parceria com a corporação através de denúncias, ressaltando que o anonimato das denúncias sempre será mantido - e pediu que o apoio às ações para coibir essa prática em Capinzal seja contínua.


Colaborou/Gecivan Silva

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.