Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Em São Luís; prefeita eleita Marlene Miranda viabiliza projetos e novas ações para Bom Lugar, junto à CODEVASF...


A Prefeita eleita Marlene Miranda segue com reuniões agendadas com vários órgãos governamentais, entre eles com o secretário de Saúde do Estado do Maranhão,

Marlene Miranda "disparou", e não foi só nas urnas, a prefeita eleita de Bom Lugar também já disparou a trabalhar, mesmo antes de assumir a prefeitura. Na tarde da ultima quinta-feira, 17/12/2020, em mais uma ação de preparação para seu governo, Marlene Miranda esteve na sede da CODEVASF em São Luís para viabilizar projetos e novas ações em benefícios dos bomlugarenses.

Recepcionada Pelo diretor Eduardo, Marlene, e o seu esposo Marcos Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar, solicitaram informações dos convênios pendente de execução no município, solicitação esta feita diretamente ao referido órgão em razão da falta da transparência da equipe de transição da atual prefeita que se recusa a colaborar com a troca de governo.


Em uma conversa produtiva, o diretor Eduardo apresentou de forma detalhada o andamento dos convênios em vigor para o município de Bom Lugar e se colocou a disposição para contribuir com a nova gestora da cidade.

E não para por ai, para os próximos dias a prefeita eleita de Bom Lugar tem uma série de reuniões agendadas com vários órgãos governamentais, entre eles com o secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Dr. Carlos Lula. "A MULHER DISPAROU..." Marlene Miranda já se destaca por sua dedicação e força de vontade em trabalhar por Bom Lugar, e assim já põe em prática sua principal promessa de campanha: "CUIDAR do povo de Bom Lugar como cuida da sua própria família".


Por Josemar Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.