Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Cheguei aos 32...


 

Primeiramente agradecer a DEUS Pai por todas as conquistas até o dia de hoje. Agradecer pela minha saúde, agradecer pela minha família linda, minha filha Vanielen, meu filho Elenilson, minha esposa Elenilde, minha mamãe, Dona Ivone. 




Dona Ivone, minha Rainha, mulher que sempre me deu de tudo e mais um pouco, mesmo com as dificuldades encontradas ao longo do caminho, nunca me deixou me faltar nada, porém, sempre me dizia (quando criança); "Meu filho, a única coisa que eu vou te deixar como herança, é a tua educação. Respeite sempre as pessoas, para que você seja sempre respeitado, trabalhe duro e honestamente para você conseguir tudo que você desejar, através de cada gota de seu próprio suor", e é isso, graças aos estudos, cheguei onde estou hoje, porém, os estudos continuam - (mas, isso, isso é uma história pro futuro ainda).



E claro, até hoje Dona Ivone "puxa minha orelha", se eu pelo menos pensar em andar fora da linha, (rsrsrs)...

Algumas pessoas podem pensar assim; "Vanilson Rabelo mais é teu aniversário, porque a foto da família toda?", eu respondo, pessoal, valorizem suas famílias, e suas casas, acima do ouro, Família na minha opinião, é tudo na vida da pessoa, a minha, é a minha maior riqueza, então é isso.







Bem, é isso pessoal, hoje, esse amigo de vocês, completa mais uma primavera, obrigado meu maravilhoso Deus Pai, obrigado por minha saúde, e a saúde de minha família. Continuo firme, com os pés no chão, e mantendo a humildade. Sempre trabalhando de forma digna, para conseguir realizar todos os meus objetivos na vida, que, por enquanto já conquistei, (25% de 100, que ainda faltam).

Obrigado a todos vocês que me seguem nas redes sociais, e que me dão a honra de sempre contar com sua gigantesca audiência, aqui, através do Blog do Vanilson Rabelo, em nossas reportagens - Blog esse que na verdade é de vocês, apesar de ter meu nome como Título, afinal, se não fosse todos vocês, o Blog do Vanilson Rabelo não existiria. 

Irei pedir desculpas, pois como é 32 aninhos, hoje tirei o dia pra curtir com a família, sendo assim, retorno com os trabalhos no Blog somente amanhã (02).

Mais uma vez, obrigado a todos!.

Do amigo de sempre;

Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.