Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Prefeito eleito Alex Almeida; começa a definir seu secretariado; em Lago Verde...


Nomes técnicos aparecem entre os primeiros indicados aos cargos.

O prefeito eleito  de Lago Verde, Alex Almeida, tem usado suas redes sociais, e anunciado os primeiros nomes de secretários que farão parte do novo governo, a partir do 1º de janeiro de 2021. O anúncio está sendo feito por etapas, após diversas reuniões de sua nova equipe.

"Sabemos que a expectativa é grande, mas, a composição do governo está sendo planejada com muito cuidado, levando em conta critérios técnicos e afinidades com o nosso plano de governo. Até a diplomação vamos estar com a equipe toda definida", explicou Alex Almeida, em entrevista ao Blog do Vanilson Rabelo.

Pela ordem de anúncio nas redes sociais, os primeiros nomes foram anunciados para as pastas; Educação, Cultura e Assistência Social, respectivamente;


EDUCAÇÃO;


Maria Elizabeth Telino de Oliveira, 47 anos, casada, e mãe de uma filha, filha de Lago Verde. Formada em Pedagogia pela (UEMA) em letras pela Fundação Universidade de Tocantins (UNITINS), Pós-graduada em Língua Portuguesa pela Faculdade Ateneu e em Gestão, Orientação, Supervisão pela Faculdade Integradas de Angeles.


CULTURA;


José Pinto de Oliveira Neto, 36 anos, solteiro, filho de Bacabal, Professor Efetivo da Rede Municipal de Ensino. Foi secretário da Junta de Serviço Militar-057 de Lago Verde, Escrivão e Tabelião Substituto do Cartório do Ofício único de Lago Verde. Foi Secretário de Cultura no mandato do ex-prefeito Almeida. Tempo em que deixou sua marca, realizando o tão famoso e marcante; Maior São João do Maranhão. José Pinto de Oliveira Neto, está junto com o prefeito eleito Alex Almeida, com sua nova visão de gestão, e junto aos promotores da cultura, resgatando e incentivando os valores esquecidos durante os últimos quase quatro anos.


ASSISTÊNCIA SOCIAL;


Francisca Eroliza Santos Sousa Oliveira, 42 anos, natural de Lago Verde, casada, mãe de 02 filhos, atualmente voluntária como membro do Conselho Econômico da Igreja Católica São Francisco. Atuou como Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), órgão de extrema importância, pois dá suporte para a implementação de várias ações da rede de assistência social em Lago Verde. 


Os três nomes, já anunciados pelo prefeito eleito Alex Almeida, já tem total apoio por parte da população Lagoverdense, pois são competentes em suas respectivas áreas de atuação.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.