Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2021

PLANTÃO 190: Wlisses e Gongo são presos no Bairro da Areia; Após PM encontrar drogas escondidas no interior de residência...


A PM chegou até o local onde funciona um bar, logo após denúncias de moradores que no estabelecimento, haveriam vários indivíduos em atitudes suspeitas.

Uma guarnição da Polícia Militar do 15ºBPM de Bacabal, comandada por Sargento Nadson, ao chegar ao local informado, foram surpreendidos com uma tentativa de fuga, dois indivíduos com várias passagens pela delegacia, correram para o interior da residência, onde, sem sucesso, tentaram se desfazer de uma substância, semelhante à maconha e a quantia de R$ 100,00, o que configura também, um possível tráfico de drogas. 


Os dois foram presos e conduzidos a Delegacia Regional.

Eles foram identificados como; Wlisses Paixão de Oliveira e Heberth Conceição Lima Filho, conhecido como "Gongo".

Esse último; de acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, é suspeito de participação na tentativa de homicídio que teve como alvo, Júnior Kanarana, ocorrida no último dia 04/12, na Rua São Francisco, Vila Pedro Brito, em Bacabal, Leia (AQUI).

Fotos/Instagram-Repórter Romário Alves Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.