Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Moradores sofrem com as mentiras do prefeito Dr. Júnior e abandono de estradas vicinais...


De 2017 à 2020, foram quatro anos de enganação, e não se contentando, o povo Gonzaguense, mais uma vez caiu na lábia do atual gestor e renovou o seu mandato até 2024, tudo isso por;  R$ 50,00 e R$ 100,00. 

E os resultados desses erros estão sendo colhidos há quase 5 anos, em todas as áreas da administração municipal; Educação, Saúde, Esporte, Cultura, e uma das principais, a Infraestrutura do município.

O agora conhecido na região do médio Mearim como o prefeito "Rei dos Porcos", (abriu uma franquia de venda de carne suína na região), finge não saber de nada, passa com os vidros de sua luxuosa caminhonete fechados, não se mistura mais ao povo pobre, ignora amigos, parentes e aliados de longas datas.  

Enquanto isso, as vias de acessos estão completamente tomadas pela lama, e trechos quase submersos pela água, prejudicando a locomoção de todos os Gonzaguenses, principalmente de estudantes e produtores rurais, que ficam impossibilitados de escoarem seus alimentos. Esse descaso com a conservação das estradas vicinais gonzaguenses, tem revoltado os moradores; que já não sabem a quem mais recorrem, a situação de extrema calamidade, com estrada molhada, transforma os locais afetados em mar de lama, passando a ser um grande obstáculo e perigo para a vida dos poucos corajosos que tentam atravessar seus caminhões.



"A nossa situação aqui é complicada, enquanto isso o prefeito não diz nada, só mentindo como ele sabe fazer melhor. Aqui tá parecendo circuito de rally, é vergonhoso ver  e passar por isso, não tenho culpa pois não votei nele, mas sofro igualmente as pessoas que votaram. Isso penaliza principalmente nossas crianças e idosos". Disse uma moradora da região afetada. 

Enquanto isso, o prefeito Dr. Júnior, e sua equipe do primeiro escalão da prefeitura, estão preocupados com os índices nas vendas de carne suína, o homem já abriu até uma filial de sua loja no município de Bacabal, e está sendo chamado por algumas pessoas como o "Rei dos Porcos", mas, isso - é assunto para outra ocasião.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.