Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2021

PLANTÃO 190: Júnior Kanarana é alvejado a tiros na Vila Pedro Brito em Bacabal...



A vítima identificada como Júnior Kanarana já possui algumas passagens pela delegacia de polícia civil, por crimes como tráfico de drogas; ele foi alvejado com vários tiros na região da cabeça. O crime foi registrado por volta das 17h00 da tarde deste sábado (04). 

De acordo com informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo, os suspeitos seriam dois indivíduos conhecidos como "Capetinha" e "Gongo", que teriam chegado ao local onde a vítima estava, utilizando duas bicicletas, outras informações, são de que os mesmos já chegaram efetuando os disparos em Kanarana, fugindo em seguida.

A tentativa de homicídio foi registrada na Rua São Francisco, Vila Pedro Brito, nas proximidades da Escola Maria Helena, apesar dos graves ferimentos, Júnior Kanarana foi encaminhado às pressas pelo SAMU, para o Hospital Regional Drª Laura Vasconcelos, seu estado é considerado grave. 

A Polícia Militar esteve no local, até o fechamento dessa matéria, nenhum dos suspeitos foi localizado.

A qualquer momento, mais informações atualizadas...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.