Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

População tem reprovado de forma incontestável a atuação da maioria dos vereadores...

17 representantes do povo Bacabalense.

Nos dias atuais, o termômetro mais preciso para medir a popularidade dos políticos, é sem dúvida alguma; as redes sociais. 

Acompanhando as inúmeras reclamações diárias em vários grupos de mensagens instantâneas; o BVR chegou a uma conclusão, cada dia fica mais evidente que o descontentamento e a desaprovação da população Bacabalense, com a maioria dos vereadores, beira a sua totalidade. 

A desaprovação popular para com os representantes no legislativo municipal, se estende tanto aos de situação, como também aos da bancada chamada de "independente". Os Bacabalenses são enfáticos ao dizerem que a atuação dos parlamentares no primeiro ano de mandato, pós-eleições de 2020, desagradou à maioria do povo.

Com os altos salários, ultrapassando a casa dos R$ 6 mil ao mês; trabalhando apenas uma vez por semana, quatro vezes no mês; os parlamentares bacabalenses, não agradaram à comunidade no ano de 2021.

Ou seja, a falta de produtividade dos representantes eletivos tem deixado a maioria, com dor de cabeça; os quais não se fazem nada para justificar as vagas. 

É aguardar 2022...

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Vanilson Rabelo irei mandar te ajeitar deixe os melhores vereadores de mao meu filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voc}e PODE BATER NO VEREADORES? MAIS TU NÃO E DO LADO DELES NÃO?

      Excluir
    2. "Bater"? Não estou "batendo", no mais, obrigado por ler o Blog do Vanilson Rabelo, agradeço sua audiência...

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.