Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

BACABAL: Protestos dos servidores da saúde que estão com seus salários atrasados continuam



Na manhã desta sexta-feira (16), quem procurou o hospital “Socorrão”, localizado na Rua Magalhães de Almeida, centro da cidade, mais uma vez se decepcionou com os absurdos que estão ocorrendo. O problema é ainda mais grave porque não há um médico se quer naquela unidade de saúde, o que fica mais complicado pela greve dos servidores que estão com seus vencimentos atrasados.

O problema está sendo ocasionado pela falta de médicos, e também por causa da gestão municipal que não faz nada e fica de braços cruzados, estamos com nossos salários atrasados e a situação é de total abandono do servidor, parece que o secretário de saúde manda mais que o próprio prefeito”, lamentou uma servidora a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo.

O Blog do Vanilson Rabelo conversou com alguns servidores que por medo de represálias pediram para não terem os nomes revelados.

É triste que o servidor da saúde esteja passando por esta situação. Infelizmente os relatos são tristes, servidores com contas atrasadas, empréstimos consignados sem pagar e o banco cobrando, e até já sabemos que tem servidores sem alimentação em casa”, disse.

Nunca vivemos uma situação como essa. O que vivo hoje é uma situação de abandono e descaso, todas as contas atrasadas, banco cobrando o empréstimo e já estou no SPC, por causa dessa molecagem aqui”. Disse revoltada uma servidora.

 

O Blog do Vanilson Rabelo tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde que tem à frente da pasta Kelcimar Virgino, porém, até o fechamento dessa postagem não fomos atendidos.

Como o blog já havia adiantado parece mesmo que antes do prefeito Zé Alberto terminar o mandato no próximo dia 31 deste mês, ainda vai ter muita dor de cabeça...

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Deixaram para cobrar tarde!!! a situação é quase irreversível.

    ResponderExcluir
  2. O povo que são besta....vão quebra pau na casa do prefeito...vão quebra pau na casa do secretário. ..ah se fosse eles já estavam lascados...rapaz mexer com minha familia passar necessidade...ta louco. ..ainda bem que eu sair desse inferno....esse prefeito e esse secretario tem que ser linchados por esses trabalhador...vai ficar desse jeito mesmo....Oh Prefeito larga de ser LADRÃO. .tu e tua família nao merecem estar nesse mundo...sacou...

    ResponderExcluir
  3. Cachorrada, Molecagem, e Pilantragem muito grande, kd o MP que não bloqueia as contas da prefeitura e obriga a pagar a todos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.