Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SÃO LUIS GONZAGA-MA: Prefeitura Municipal recupera estradas vicinais


A prefeitura Municipal de São Luis Gonzaga-MA através da secretaria municipal de Infraestrutura, iniciou no último fim de semana, dias (04) e (05), a recuperação das estradas vicinais do município, a melhoria começou pela estrada do Povoado Tingidor.

Esse trabalho foi coordenado pelo diretor de transportes Walter Matos, e pelo secretário municipal de Infraestrutura, Paulo Batista.


“Esse processo de recuperação de nossas estradas vicinais é uma determinação do nosso prefeito Dr. Júnior, o que também irá ajudar até mesmo no escoamento de nossa produção agrícola”, disse Paulo Batista.

“Lembrando que esse trabalho está sendo executado com a estrutura própria da prefeitura municipal de São Luis Gonzaga, mostrando que quando se quer, realmente se faz”, enfatizou Walter Matos, diretor de transportes.




O objetivo da nova gestão do prefeito de Dr. Júnior é manter todas as estradas vicinais de São Luis Gonzaga trafegáveis, recuperando e construindo bueiros, trabalhos esses que serão intensificados no início do verão.

Redação/Vanilson Rabelo.

8 comentários:

  1. Não era Juninho quem falava em todas as palestras, durante a campanha eleitoral, que achava um absurdo uma cidade como São Luís Gonzaga, com filhos ilustres em todas áreas, o gestor municipal ir atrás de pessoas de fora para lhe auxiliar na gestão do município. Cadê o governo da mudança! O que se vê neste governo é os gonzaguenses sendo excluídos dos principais cargos em detrimento de pessoas de Pedreiras, Bacabal, São Luís entre outros. Até as notícias do governo ficaram a cargo dos blogs de fora divulgarem. Um absurdo isso! Sendo contar que esses forasteiros se acham donos do município. Abra os olhos Juninho, disso eu sei que você entende, 4 anos passam num piscar de olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPANHEIRO OU COMPANHEIRA QUE FEZ ESTE COMENTÁRIO.

      O Blog REBELDE SOLITÁRIO que nasceu em São Luis Gonzaga-MA, divulga as ações do Governo de Dr. Junior e em nenhum momento. Dr. JUNIOR desprezou o REBELDE SOLITÁRIO, digo que nossa cidade está é sendo agraciada em fazer parte da noticia no BLOG DO VANILSON RABELO.

      Edmilson Moura
      REBELDE SOLITÁRIO

      Excluir
  2. Excelente trabalho. Parabéns Dr. Júnior e toda sua equipe.

    ResponderExcluir
  3. parabéns prefeito. vê se ajeita até Bacabal. via são luis do vale. zé Alberto acabou a cidade, imaginem zona rural.

    ResponderExcluir
  4. Na gestão de Dr Emanuel tinha muitas pessoas que só ocupavam o cargo de secretários no nome, quem dava ordem em tudo era Maria José Carvalho.A oposição tem que se conformar agora que o homem começou e já está mostrando trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns senhor prefeito tem mesmo que recuperar as estradas mesmo, mas seria melhor se pagasse os servidores ,pois já não suportamos isso. Até hoje nada, nada, nada em 2017. Até quando Isso? Não é susto pois o dinheiro está caindo direto.

    ResponderExcluir
  6. UMA NOVA HISTÓRIA SE INICIA EM SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO!

    A tônica da gestão de Dr. Junior será a valorização de servidores públicos e que estejam comprometidos com a cidade. Apesar da crise financeira que o pais vive, e que será preciso “apertar os cintos” para entregar para a população os serviços públicos com qualidade e eficiência.

    Dr. JUNIOR Prefeito de São Luis Gonzga, disse ao REBELDE SOLITÁRIO que a confiança e a paciência da população serão primordiais para um bom inicio de sua gestão, e que a sua META é arrumar a casa, pois a última gestão, lhe deixou um bicho de sete cabeças, mais pela confiança que ele tem em DEUS vai vencer todos os obstáculos deixado pela ultima administração. A PALAVRA CHAVE É CONFINÇA.

    PARABÉNS A ESSE TRABALHO QUE FOI COORDENADO PELO DIRETOR DE TRANSPORTES WALTER MATOS, E PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, PAULO BATISTA.

    E sobre a denuncia feita de uma leitora para o BLOG VALDEMIR OLIVEIRA, sobre nepotismo na administração Dr. Junior.


    Edmilson Moura
    Redação/REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  7. NEPOTISMO NA ADMINISTRAÇÃO DE DR. JUNIOR, NÃO EXISTE.

    Pois é, e sobre uma denuncia feita de uma pessoa para o BLOG VALDEMIR OLIVEIRA, sobre nepotismo na administração Dr. Junior. não existe isso, mais como é legal e é tradicional, a Drª SOCORRO FERNANDES esposa de Dr. Junior é SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, e Dr. DANILO irmão de Dr. Junior é Vereador cargo que o povo o elegeu.

    Não vejo nada de erro, que me desculpe mais tenho que falar.


    Edmilson Moura
    REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.