Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Marlene Miranda, prefeita eleita de Bom Lugar; inicia trabalho de preparação de seu futuro governo, visitando modelo escolar de qualidade...


Marlene Miranda, prefeita eleita de Bom Lugar, pelos próximos quatro anos; esteve juntamente com sua futura secretária municipal de educação; Professora Marilene, visitando o Centro Educacional de Timon. 

Marlene Miranda, já inicia o trabalho de preparação de seu governo focando em uma  das áreas  que serão prioridades em sua gestão, Educação. Com isso, a futura gestora municipal, visa implantar em Bom Lugar, uma educação de qualidade, a prefeita eleita, esteve acompanhada da professora Marilene, em visita a Timon. Município a qual é parceiro e contém uma gestão de sucesso.

Além de Marlene Miranda, estiveram presentes, a atual secretária de educação e prefeita eleita; Dinair Veloso, onde visitaram Escolas e Creches de Timon, oportunidade que conheceram o Projeto Beija-flor. Composto por 14 modalidades, nos quais um dos mais presentes é a música. O projeto é uma principal fonte que fomenta a cultura de Timon. 

Quem também esteve ao lado da prefeita eleita, foi seu esposo, líder político, e ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, na comitiva também estavam o advogado; Dr. Anderson, Professora Marilene, e a Subsecretária de Educação; Lucineide. 






A comitiva do futuro governo municipal de Bom Lugar, foi recepcionada pela ex-secretária de educação de Timon, e prefeita eleita, Dinair Veloso, e pelo Deputado Estadual, Rafael Leitoa.

"Tenho a plena convicção de que a partir de 1º de janeiro de 2021, a educação de Bom Lugar será elevada a um nível de excelente qualidade, onde vamos oferecer um aprendizado com a dignidade que o nosso povo merece. Timon tem hoje um dos melhores modelos de educação, e estamos aqui hoje para ver o melhor para que possamos implantar em nosso município", disse Marlene Miranda.

Com informações/Bom Lugar Informa.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Será uma das maiores prefeitas do Maranhão, Bom Lugar só tem a ganhar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.