Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

06 adolescentes são conduzidos por cobrarem pedágio em bairro de Bacabal


Por volta das 21h00 da noite de quinta-feira (24), véspera de Natal, 06 menores de idade foram conduzidos até a delegacia, às informações repassadas ao (COPOM), central de operações da Polícia Militar, foram que 06 adolescentes estariam cobrando pedágio na Rua do Gás, o esquadrão águia da PM, se deslocou até o local e lá foi constatada a  denúncia, no momento da abordagem policial foram encontrados alguns frascos de substâncias entorpecentes aparentando ser “Loló”, e uma pequena poção de maconha.



No aparelho celular de um dos adolescentes (o de camisa Branca), os policiais encontraram uma foto dele posando com um revólver calibre 38. No momento em que eram apresentados na delegacia, a mãe de um dos menores apreendidos chegou desesperada e brigando muito com o filho, ela disse em entrevista a equipe de reportagem da TV CIDADE, que o filho tem que largar as amizades que não lhe fazem bem.  Todos os detalhes da apreensão dos menores, nos programas jornalísticos da TV CIDADE Canal 47.

Autor / Vanilson Rabelo 



  

Um comentário:

  1. querem encontrar esses garotos usando droga? todo domingo atarde na oficina do galego, próximo ao Mercadão Carvalho

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.