Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SÃO LUIS GONZAGA-MA: Prefeito eleito Dr. Júnior faz visita ao palácio dos leões em busca de melhorias para a cidade a partir de 2017

Socorro Fernandes, Márcio Jerry e Dr. Júnior prefeito eleito de São Luis Gonzaga.
O prefeito eleito de São Luis Gonzaga Dr. Júnior, acompanhado da esposa e futura primeira dama, Socorro Fernandes, estiveram reunidos com o Secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Maranhão, Márcio Jerry.

O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), e marcou o início de diálogos entre o futuro prefeito e o Governo do Estado para a construção de parcerias. Para assim, resgatar a cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão, que nos últimos anos viveu uma verdadeira situação de caos e abandono total.

Dr. Júnior levou até o Secretário Márcio Jerry uma série de reivindicações, na pauta dos assuntos tratados estava principalmente à reforma e recuperação total do prédio da prefeitura queimada, ampliação do segundo grau na cidade, MA 247 que liga São Luis Gonzaga a cidade de Pedreiras, carnaval 2017, financiamento para a saúde no município, entre outras prioridades.

De acordo com Dr. Júnior a conversa com o Secretário Mário Jerry foi bastante proveitosa, e a partir de janeiro de 2017, São Luis Gonzaga irá respirar novos ares e sair do atraso que há muito tempo se instalou na cidade.

Essa reunião que tivemos com o Secretário Márcio Jerry, foi muito positiva e com certeza irá trazer inúmeros benefícios para nossa querida cidade de São Luis Gonzaga que atualmente sofre com o descaso pelo poder público, quero dizer ao povo que a partir de 01 de janeiro de 2017 iremos escrever uma nova história em nossa cidade, e com o apoio do Governador Flávio Dino, essas mudanças irão beneficiar a todos os gonzaguenses”, disse.

Redação/Vanilson Rabelo.

9 comentários:

  1. É ISSO AI DOUTOR JÚNIOR, AINDA NEM ASSUMIU E JÁ ESTÁ CAMINHANDO EM BUSCA DE SOLUÇÕES PARA A NOSSA SOFRIDA CIDADE. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. São Luis Gonzaga depositou esse voto de confiança no Dr. Júnior, mas a pergunta que não quer calar, será se irá corresponder aos anseios realmente? só o tempo dirá isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo ao comentário do Anônimo 11:22.

      não sei se você é homem ou mulher, mas no mínimo deve ser um desses que ganhavam R$ 200 por Mês para não fazer exatamente nada de útil aqui para nossa cidade, deve ser um babão ou babona, que queria continuar no poder para mamar as custas do dinheiro público sem se importar com as necessidades do povo carente e mais humilde de São Luis Gonzaga e da zona rural pertencente ao nosso município, então você perdeu a chance de ficar calado ou calada, mas pensamento nem todos são iguais, espero e tenho certeza que você vai se enganar em seus pensamentos e no futuro admitir que Dr. Júnior vai ser um bom prefeito

      Excluir
  3. Esse sim vai fazer por todos nós gonzaguenses, já colocou como prioridade a total reforma do prédio da prefeitura e quer comandar a cidade aqui mesmo onde tem que ser, e não de dentro de casa como o atual faz, dá-lhe Dr.Júnior e aqui fica meu recado a quem gosta de R$ 200,00 por mês, vão trabalhar que a mamata tá acabando kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Homem sério e de coragem vai conseguir dar a volta por cima e colocar São Luis Gonzaga no rumo do progresso

    ResponderExcluir
  5. Acompanhei atentamente toda a entrevista, e percebi nas palavras firmes de Junior a vontade trabalhar pelo bem da cidade, esse sim mereceu todos os votos a ele confiado, espero que faça um bom trabalho, eu não moro em São Luis Gonzaga, mas tenho familiares que moram, e que já me disseram que as esperanças da população estão voltadas a esta nova gestão que irá começar em 2017

    ResponderExcluir
  6. Pessoal tá colocando ele muito nas "alturas" cuidado para não se arrependerem dos votos perdidos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse não é o termo correto e sim esperança, ao contrário de você que deve ser do time do contra

      Excluir
  7. DR. JUNIOR PREFEITO ELEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    Para V.Exª fica aqui uma mensagem. Quem se vence a si mesmo é um herói maior do que quem enfrenta mil batalhas contra muitos milhares de inimigos.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.