Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Palestra com show man Ciro Bottini reúne 600 pessoas em Bacabal

Palestrante Ciro Bottini apresentando a palestra Vender! Vender! Vender.

A palestra, inédita, reuniu cerca de 600 pessoas no auditório da Primeira Igreja Batista e transmitiu um conteúdo prático e empolgante, técnicas de liderança, encantamento de clientes, comunicação e muita motivação para impulsionar as vendas no fim de ano
 
Sucesso! Esta é a palavra que melhor define o evento Energia para Vender! Vender! Vender! que aconteceu em Bacabal na noite da última quinta-feira (10). O evento, que trouxe para empresários e seus colaboradores, a palestra do show man das vendas Ciro Bottini, foi uma realização do Sebrae, por meio da Unidade Regional de Bacabal e da Câmara dos Dirigente Lojistas (CDL) da cidade.

A palestra, inédita, reuniu cerca de 600 pessoas no auditório da Primeira Igreja Batista e transmitiu um conteúdo prático e empolgante, técnicas de liderança, encantamento de clientes, comunicação e muita motivação para impulsionar as vendas no fim de ano. Wesley Ferreira, gerente do Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil (Sicoob) em Bacabal, falou sobre a importância de um evento como este para o comércio local. 

Um evento dessa magnitude só vem para enriquecer e potencializar aqueles que no dia a dia trabalham com vendas e se torna ainda mais importante nesse período do fim de ano. O Sebrae e a CDL estão de parabéns pelo evento”, frisou Ferreira.

Considerado como um dos maiores vendedores do Brasil, Ciro Bottini é um especialista na arte de vender e um comunicador de sucesso comprovado. Durante a palestra ele contagiou o público com muita energia e empolgação, uma verdadeira aula de vendas. A Gerente da CDL em Bacabal, Célia Brandão, que no evento representou a instituição, destacou os benefícios da palestra para a classe empresarial do município. 
Auditório lotado de empresários, colaboradores e potenciais empresários.
É muito importante para todos os empresários à motivação e o conhecimento que eles e seus colaboradores estão adquirindo na noite de hoje. Estamos muito felizes com o sucesso alcançado, a parceria da CDL com o Sebrae é sólida e outras grandes realizações virão sem duvida nenhuma”, projetou Brandão.

Com mais de 25 anos de experiência vendendo produtos na TV e fora dela, Ciro Bottini tem hoje milhões de fãs e consumidores fiéis. Seu pioneirismo no segmento de televendas o torna cada vez mais um mestre em encantar clientes e essa é a mensagem mais importante que ele leva para o seu público.

Todos me perguntam qual o grande segredo para ser um vendedor de sucesso e só existe uma resposta para essa pergunta. Ame seus clientes! Encante cada pessoa que você atender. Seja diferente! Não existe fórmula mágica para ser um bom vendedor, tudo o que você precisa está dentro de você. Eu já fiz palestras em muitos lugares do Brasil, mas Bacabal foi muito especial, queria agradecer essa oportunidade ao Sebrae e dizer que estou pronto para voltar quantas vezes for convidado. Muito obrigado a todos que participaram” agradeceu Bottini.

A Gerente Regional do Sebrae de Bacabal, Graça Fernandes, garantiu que outros eventos como este serão realizados em breve.

Nós ficamos muito felizes com o resultado desse evento, que foi um esforço conjunto do Sebrae, com a CDL e toda a classe empresarial, sem eles nada disso seria possível, por isso gostaríamos de agradecer a todos que confiaram no Sebrae e no nosso projeto. Sabemos que a nossa região precisa de mais eventos assim e com certeza não iremos medir esforços para realiza-los. Parabéns a nossa equipe, a cidade de Bacabal, aos empresários e seus colaboradores e a todos aqueles que tornaram esse momento possível”enfatizou Fernandes.

Lucas Santos
Unidade de Marketing e Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.