Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PLANTÃO 190: 13 presos conseguem fugir da delegacia de São Mateus do Maranhão

Populares enfrente a delegacia de São Mateus.


Por volta das 21h00 desta quinta-feira (10), vários presos fugiram da delegacia da cidade de São Mateus do Maranhão.

As informações repassadas à redação do Blog do Vanilson Rabelo, dão conta de que pelo menos 13 presos de Justiça conseguiram fugir. A delegacia possui 2 celas, no qual uma fica localizada de frente com a outra.

Nossa equipe foi informada de que há pouco mais de 1 mês, outra fuga foi registrada no mesmo local, onde os criminosos conseguiram fugir após serrarem a grades de uma das celas. Já na noite desta quinta-feira (10), aproveitando o momento em que estavam no banheiro, os presos repetiram o mesmo ato, serraram a grade e passaram para o xadrez no qual ocorreu a fuga anterior. O carcereiro foi dominado e em seguida trancado em um sala enquanto ocorria a fuga. Um detalhe é que esse mesmo prédio onde funciona o DP de São Mateus foi inaugurado a pouco mais de 02 meses. 

Outro detalhe que chama a atenção nesse caso é que há quase 40 dias depois da primeira fuga, a cela que teve a grade serrada nunca foi consertada, o que acabou ajudando os criminosos a fugirem novamente.    

Alguns presos fugitivos do DP de São Mateus;
 


As policias Militar e Civil, trabalham nesse momento no intuito de recapturar os fugitivos.

Colaboração/J. Luis e TV Amazonas de São Mateus do Maranhão.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.