Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Time da PM de Bacabal é campeão de torneio e conquista troféu em Lago da Pedra



O time da (ASPOMEM) de Bacabal foi campeão no último domingo (13) de um torneio promovido pela 5ª CP do 19º BPM na cidade de Lago da Pedra.

Ao todo 5 equipes participaram do evento; 19º BPM, prefeitura de Lago da Pedra, equipe da TV Verdes Mares, Associação de Policiais Militares do Médio Mearim, e GCM's/Lago da Pedra. Depois de muito jogo o time da ASPOMEM foi campeão em cima do time anfitrião, PM de Lago da Pedra, pelo placar de 3x0.
 Ao final da competição, o presidente da ASPOMEM Soldado Diego Paixão agradeceu aos organizadores do evento e destacou o espírito esportivo e a vontade de competir de cada um dos atletas.

É um momento importante para nós policiais militares de Bacabal poder participar de um evento como esse, depois de um ano inteiro de muito trabalho termos esse tempo para se divertir um pouco é muito bom, em nome da ASPOMEM gostaria de agradecer aos organizadores deste torneio, ao comando da 5ª CP do 19º BPM em especial ao Capitão Cleonilson da Silva Aguiar. Gostaria de agradecer também a cada atleta do nosso time que jogaram muito, e por isso saímos daqui levando esse troféu para Bacabal como campeão”, disse o Soldado Diego.

 
 

A ASPOMEM está desenvolvendo um projeto para estender a associação com instalação de sedes em Lago da Pedra e Pedreiras, mais isso postaremos em outra matéria...

Ao fim, todos se divertiram em uma grande confraternização ao som das bandas de forró, Asa Branca e Charmes do Forró.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.