Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

EDITORIAL: Autarquia SAAE é uma das pastas que mais arrecada dinheiro em Bacabal; e a principal sendo alvo de centenas de reclamações todos os dias, pessoas idosas estão ficando doentes de tanto carregar água

Ramon Braga, irmão de Patrícia Vieira e cunhado de Zé Vieira; diretor poderoso do SAAE.

Uma coisa é certa, a autarquia SAAE de Bacabal é uma das pastas da gestão municipal que mais fatura dinheiro todos os meses.

Entretanto, mesmo sendo uma das que mais arrecada verba, o serviço oferecido aos usuários anda longe de ser aquele que é esperado.

Todos os dias, são centenas de reclamações enviadas às emissoras de TV’s, rádios e blogs; emissoras que não são atreladas à gestão de “ordem e respeito”.

Porém, mesmo com as reclamações diárias, a gestão municipal e a direção do SAAE fazem ouvidos de mercadores, alguns desdenham do povo, e assim, vão “empurrando os problemas com a barriga”.

É preciso que o diretor do SAAE/BACABAL, Ramon Braga, esclareça de forma convincente aos bacabalenses esses absurdos que acabam virando transtornos, e claro, pesando no bolso do contribuinte, já que, a água não chega às torneiras, mas, as contas, até com reajustes de preços estão todos os meses sendo entregues de casa em casa.

Falta de gestão?

Há muitos questionamentos sobre a falta de gestão da autarquia, existem críticas sobre os trabalhos operacionais, falta de logística? A verdade que se pode perceber é uma só. Existe morosidade por parte do diretor em resolver os problemas da falta de água por toda a cidade de Bacabal.

É bom salientar para o Senhor Ramon Braga que a água é um bem público e não do SAAE. A população tem que ter acesso à água.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo teve acesso à informações de que aumento em alguns bairros de Bacabal são constantes, há casos de usuários que pagavam contas de R$ 40,00, reais, hoje estão pagando R$ 90,00, reais, o que claro, é um absurdo e vai de encontro ao que diz o slogan da gestão no qual seu cunhado [Zé Vieira] é o prefeito municipal, “ordem e respeito”.

Vereadores assistem a tudo e nada fazem pelo povo.

Vale lembrar que Bacabal é um município com mais de 100 mil habitantes, e tem um Poder Legislativo composto por 17 vereadores. Porém, ao que tudo indica, nenhum deles estão sabendo desses problemas enfrentados pelo povo. A ausência dos vereadores nesse assunto é algo ainda mais absurdo. A força da população é o legislativo.

Pessoas estão ficando doentes por conta da má gestão do SAAE de Bacabal.

O Blog do Vanilson Rabelo recebeu outras denúncias em forma de comentários em uma publicação a cerca da oligarquia instalada na prefeitura de Bacabal.

Na denúncia, uma jovem relatou que sua mãe, um idosa de 63 anos de idade, está doente, por conta de uma bursite, desenvolvida de tanto carregar água. Ela relatou que até gosta da atual gestão, entretanto, não faz vistas grossas para a gestão de Ramon Braga a frente do SAAE.

Confira na íntegra o desabafo da leitora do Blog do Vanilson Rabelo;


Em outro trecho, ela diz que deve existir no mínimo respeito e decência com o contribuinte bacabalense, confira;


O certo mesmo é que enquanto ninguém se importa, quem sofrerá ainda mais é a população que necessita.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.