Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Programação de aniversário dos 164 anos de São Luís Gonzaga do Maranhão, confira;



O aniversário de 164 anos da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão será comemorado na terça-feira (12). Mas a festa já inicia a partir de hoje (11) com muita música e louvores pela data comemorativa, é a partir das 20h na Praça da Bandeira, centro da cidade.


A festa terá participação de vários cantores regionais, e as atrações principais da noite, Rogerinho Paredão de Jesus e Silmagno Guerreiro, com o melhor do louvor e adoração a Deus.

Terça-feira (12).

Na terça-feira (12), a programação terá início a partir das 07h da manhã, com a Celebração Ecumênica, o local será na Praça da Bandeira.

A partir das 20 a festa continua na Praça da Bandeira, serão três super atrações para ninguém ficar parado e dançar a noite inteira.

O primeiro a fazer a festa será o jovem Rick Costa, em seguida Laírton e Seus Teclados, com os sucessos que marcaram sua carreira e com a música carro-chefe do seu mais novo CD, “Paixão Desenganada”. E para encerrar a noite com chave de ouro, terá muito forró, com Walkyria Estarley e a banda Farra da Gordinha.


Você é nosso convidado mais que especial a participar da linda festa em comemoração aos 164 anos de emancipação política de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Uma realização, prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão e Secretaria Municipal de Cultura, Governo Construindo uma Nova História.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.