Páginas

sábado, 23 de junho de 2018

Roberto Costa prestigia “Arraiá do Sertão”, no bairro da Mangueira



O deputado estadual Roberto Costa prestigiou o "Arraiá do Sertão", no bairro da Mangueira, no último sábado (16). O evento é realizado há nove anos, na comunidade com apresentações de várias quadrilhas e grupos de danças.

O deputado estadual Roberto Costa esteve presente no evento, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Bacabal, Edvan Brandão, a vereadora Natália Duda, o líder político Dedé da Trizidela e do coordenador Marcelo Almeida.

O deputado estadual Roberto Costa ressaltou a importância desse momento para a valorização da cultura.

"É muito bom ver alegria das crianças, dos jovens e dos adultos nesta festa, que traz a valorização da cultura, que traz a representatividade do São João. Feliz de participar deste momento", concluiu o parlamentar.




O coordenador do evento Francivaldo ressaltou a importância do evento.

"Não podemos deixar que a nossa cultura morra, mesmo diante dessa dificuldade. São vários grupos de diferentes localidades que participam dessa festa, que vai repassando para outras gerações. Agradecemos a presença do deputado estadual Roberto Costa".

Assessoria/Dep. Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.