Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Festa das Mães realizada por Roberto Costa e Maria José leva multidão em São Luís Gonzaga do MA



Com muita alegria o deputado estadual Roberto Costa junto com a ex-prefeita Maria José Carvalho, o ex-prefeito Emanuel Carvalho realizaram uma grande festa das Mães, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

O evento ocorreu no último domingo (03) e contou com a presença de vereadores da cidade Toinha Canuto, Greison do Birino, a comitiva de Bacabal com os vereadores e presidente da Câmara Municipal Edvan Brandão, Natália Duda, Manoel da Concórdia, Joãozinho do Algodãozinho, o líder política Dede da Trizidela, os líderes políticos de Codó, Wanderson e Lucas.




Na chegada ao evento o deputado Roberto Costa e a ex-prefeita Maria José foram recepcionados com muito carinho pelo povo gonzaguense.  Maria José disse a satisfação de realizar a festa com o apoio do deputado Roberto Costa.

Estamos muito felizes com essa linda festa e não podemos de agradecer ao povo gonzaguense pelo carinho e pela presença. Agradecemos o apoio do deputado Roberto Costa para a realização do evento”, destacou. 

O deputado Roberto Costa agradeceu o carinho.

São Luís Gonzaga é a grande mãe dessa região, um dos municípios mais antigos e nós temos uma ligação de carinho e amor pela cidade. Fomos bem recebidos, porque a população sabe que o deputado Roberto Costa trabalha pelo povo de São Luís Gonzaga, atuamos e trabalhamos em defesa da população”.

A festa reuniu milhares de mães, que foram homenageadas durante o evento. Na oportunidade, foi realizado um sorteio com vários prêmios eletrodomésticos e móveis. A dona Francisca Moraes, moradora do bairro Novo, ganhou uma TV. “Muito feliz em ganhar este prêmio, vou poder assistir os jogos da Copa com mais qualidade com essa TV, só tenho agradecer pela iniciativa da Maria José e do deputado Roberto Costa”.


Dona Ana da Silva, moradora do Centro, ganhou um fogão. “Estava precisando desse fogão, chegou em uma boa hora. Agora vou poder vender lanche e ganhar um dinheirinho extra. Só tenho agradecer ao deputado Roberto Costa e a Maria José”.



Outra felizarda foi dona Maria das Graças Neiva, moradora da Nova Vida, que foi contemplada com uma geladeira. “Muito boa essa festa para as mães e melhor ainda, porque ganhei essa geladeira, a minha já estava velha. Parabéns para a Maria José e para o deputado Roberto Costa por essa linda festa, ficamos felizes por essa homenagem, e todo  dia é dia das mães”, concluiu.

Assessoria/Dep. Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.