Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

EXEMPLO: No Maranhão, prefeito abre mão do salário para construir casas populares


O prefeito Lahésio Rodrigues, da cidade de São Pedro dos Crentes, no Sul do Maranhão, abriu mão do salário para doar a quantia de R$ 10,597,40 mil, que será usado na construção de casas populares na região.

Lahesio ficou conhecido após duras criticas ao governo do estado pela falta de repasses ao município, recentemente o prefeito comemorou “mêsversário” o “aniversário” de um mês ao lado de uma ponte, ou melhor o que sobrou dela, com direito a bolo e tudo mais, a ponte na rodovia estadual MA-138 caiu durante a passagem de um caminhão carregado de leite.

São Pedro dos Crentes é um pequeno município no sul do Maranhão, com população estimada em 5 mil habitantes, de acordo com os últimos dados do IBGE. A cidade fica a cerca de 800 km de São Luís.

Médico de profissão, Dr. Lahésio foi eleito em 2016, pelo PSDB, logo nos primeiros meses de mandato enviou a Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 004/2017, para garantir que os vencimentos, durante todo o seu mandato, irão para financiar a construção de moradias populares.

Blog do Felipe Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.