Páginas

domingo, 13 de outubro de 2019

Prefeito Edvan Brandão vistoria serviço de asfaltamento nos bairros de Bacabal...



Durante esta sexta-feira (11), o prefeito Edvan Brandão foi conferir de perto como está sendo feito o serviço de recuperação de ruas por meio de terraplenagem e pavimentação asfáltica. A visita iniciou pelas ruas do Alto da Assunção e finalizou na Santos Dumont.

Para quem esperava com muita ansiedade a chegada do asfalto, o momento é de satisfação tendo em vista que era um clamor antigo dos moradores que sofriam com a precariedade das ruas do bairro. É o caso da aposentada Maria Rosa, que reside há mais de 40 anos no Alto da Assunção e que não esconde a simpatia pelo prefeito Edvan Brandão, em estar dando um ponto final ao tormento que se arrastava por mais de uma década. Para ela, que planejava vender a própria casa por não aguentar mais o sofrimento causado pela falta de infraestrutura das ruas – com a chegada do asfalto, teve o ânimo renovado e está satisfeita com o serviço.






O secretário de Obras e Urbanismo, Carlos Jorge, revelou que o serviço continua com a mesma qualidade que se iniciou e que ainda tem trabalhado junto com toda sua equipe com muita atenção e responsabilidade ao atender as determinações que tem recebido do prefeito Edvan Brandão.

Moradores do Bairro São Raimundo (vizinhos do Alto da Assunção) que observam de perto o maquinário do asfalto e os homens que trabalham diariamente na recuperação das ruas do Alto da Assunção, foram surpreendidos com a boas novas trazidas pelo prefeito Edvan Brandão, de que, a comunidade também receberá o asfaltamento completo de todas as ruas.

No bairro Santos Dumont - Edvan foi conferir a fase final da obra. Ele ouviu dos moradores que na rua Congonhas por exemplo, era difícil a chagada de serviços essenciais como: prestação de socorro pelas ambulâncias do Samu ou ainda de segurança pública porque as viaturas da Policia Militar tinham dificuldades no acesso. Por essa razão, que a dona de casa Neta Pinho, não pede segredo quando declara que: “Nós viviamos na lama. Agora tá às mil maravilhas”, afirma.

Ladeado de crianças que moram na comunidade, o prefeito foi surpreendido por abraços e gestos de carinho dos pequenos que entendem a importância do asfaltamento das ruas, uma vez, que a conhecida “Rua da Pedra” via pública importantíssima do bairro, estava se tornando uma verdadeira cratera e dificultando até mesmo o acesso de fiéis a Igreja de São Raimundo.

O prefeito Edvan Brandão, retribuiu os gestos de carinho e afirmou que ter a Santos Dumont completamente asfaltada não é mais um sonho, mas sim, uma realidade que o mesmo trabalhou com muito esmero para devolver a dignidade para aqueles moradores que estavam sem esperanças de dias melhores.





“Estamos de cabeça erguida lutando em prol de uma cidade melhor. A minha felicidade é a felicidade do povo de Bacabal”, disse o prefeito Edvan Brandão.

Assessoria/Prefeitura de Bacabal...